PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Titular do Corinthians se nega a ser poupado: “quero jogar”

Titular do Corinthians se nega a ser poupado: “quero jogar”

Jogador não pensa em ficar sem atuar pelo Timão até a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

Por Matheus Camargo em 03/10/2022 16:05 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira pensa em poupar titulares do Corinthians até a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Porém, nem todos os atletas querem ser poupados e querem estar em campo em todos os jogos. Róger Guedes já disse recentemente que não quer ser poupado, e agora seu companheiro de ataque, em trecho publicado pelo Globoesporte.com, também disse que não quer ficar de fora dos jogos até o dia 12 de outubro, quando será a partida de ida da decisão.

“Quero sempre estar jogando, ajudando, a decisão é dele (Vítor Pereira)”, disse Yuri Alberto, que seguiu. “Claro que quero jogar. Espero que ele tenha me tirado para me colocar para jogar na terça. Quero muito.”

Ele admitiu que a final da Copa do Brasil é muito importante, mas também deu importância à atual campanha do Corinthians no Brasileirão, visto que o Timão briga pelo G4, que pode levá-lo para a fase de grupos da Libertadores caso perca a decisão da Copa do Brasil para o Flamengo.

“A gente tem uma final muito importante pela frente, mas o Brasileirão também é. Viemos de duas boas vitórias, agora temos um jogo fora importante”, apontou Yuri, que completou. “Ele acabou me tirando no início do segundo tempo, creio que era para eu estar descansado, isso é bom para o time ser equilibrado.”

Corinthians disputa final da Copa do Brasil com o Flamengo

O Corinthians vai jogar a decisão da competição nacional contra o Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro. A primeira partida será na Neo Química Arena e a segunda será no Maracanã.

O Timão busca voltar a ser campeão da Copa do Brasil após 13 anos. A última taça da equipe foi em 2009, quando bateu o Internacional na decisão.

Exit mobile version