Southampton x Arsenal se enfrentam às 10h deste domingo (23) em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês
A Premier League continua com sua 13ª rodada neste domingo com várias partidas, uma delas sendo Southampton x Arsenal, que entram em campo às 10h. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao jogo.
Southampton x Arsenal estará na tela da ESPN. Os canais e plataformas da Disney mostram todos os jogos do Campeonato Inglês para os fãs da principal liga doméstica de clubes do futebol europeu.
Depois de uma série de resultados negativos, o Southampton voltou a vencer na última temporada ao passar pelo Bournemouth fora de casa por 1 a 0. Os Saints se encontram em 15º lugar, com 11 pontos, um tanto perigosamente perto da zona de rebaixamento do certame inglês.
Alguns problemas para Ralph Hasenhüttl terá que lidar neste domingo, um deles a lesão de Walker-Peters, que será ausência junto de Lavia, Livramento e Bella-Kotchap na lista de ausentes. Na ala-direita, Elyounoussi deverá começar mais uma vez como titular, com Maitland-Niles fora por questão contratual. Na zaga, chance para Lyanco.
São quatro vitórias seguidas para o Arsenal, a última delas sobre o Leeds United, para se manter firme na liderança da Premier League, com 27 pontos. Os suplícios de temporadas passadas podem estar sendo deixados para trás se os Gunners continuarem nessa toada e se firmar na briga pelo título.
Saka é dúvida por conta de lesão na panturrilha, mas Mikel Arteta deverá colocá-lo em campo se em condições disto. No meio de semana, jogando partida adida da Liga Europa contra o PSV, alguns atletas ficaram de fora e retornam neste domingo, como Partey, Martinelli e White. Por outro lado, Elneny, Zinchenko e Smith Rowe não jogam.
Confira as prováveis escalações de Southampton x Arsenal
Southampton
Bazunu; Salisu, Caleta-Car e Lyanco; Elyounoussi, Diallo, Armstrong, Ward-Prowse e Perraud; Adams e Aribo
Técnico: Ralph Hasenhüttl
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel, Saliba e Tomiyasu; Xhala e Partey; Odegaard, Saka e Martinelli; Gabriel Jesus
Técnico: Mikel Arteta