PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal revela lado de Sergio Ramos em “guerra fria” entre Neymar e Mbappé no PSG: “Muito mais próximo”

Jornal revela lado de Sergio Ramos em “guerra fria” entre Neymar e Mbappé no PSG: “Muito mais próximo”

Zagueiro ganhou status de líder no clube francês, mas possui proximidade com grupo específico no elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Figura importante no elenco do PSG, Sergio Ramos ganhou a confiança da diretoria por sua experiência e liderança dentro do plantel. Dessa forma, o espanhol contribuiu para que o ambiente, após o atrito entre Neymar e Mbappé, não fosse prejudicado. Ainda que seja querido por todos os jogadores, o zagueiro, segundo o diário Marca, possui afinidade maior com os um dos lados envolvendo os craques.

Em publicação sobre a “guerra fria” entre Neymar e Mbappé, o jornal afirma que Sergio Ramos é mais próximo do grupo formado por Mbappé. Apesar disso, a parte do elenco comandada pelo brasileiro e por Messi, que perdeu três nomes importantes, possui um nome de peso, já que Verratti faz parte dos atletas que se relacionam melhor com a dupla sul-americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grupo do argentino, que também inclui Neymar e Marquinhos, fragilizou-se com a despedida de Di María, Paredes e Herrera, mas continua forte devido à personalidade dos dois craques com passado do Barça (…) Sergio Ramos está muito mais próximo do ex-jogador do Mônaco do que com a parte comandada por Messi e Neymar com Verrati como seu principal aliado, embora com a personalidade de um e o outro não é que eles precisam de muito mais parceiros.”, revelou o veículo.

Pacto no PSG

Além disso, o periódico destaca que Neymar e Messi realizaram um pacto envolvendo Mbappé. Sendo assim, mesmo com os “caprichos” do camisa 7, a dupla firmou o compromisso de deixar os problemas de lado em prol do bem coletivo no PSG. Como a Copa do Mundo está cada vez mais perto, os astros de Brasil e Argentina não querem ver nenhum problema ganhar força no clube antes do torneio de seleções.

“Messi e Neymar vivem com Mbappé, nada mais. Eles precisam um do outro para continuar vencendo, mas a relação está cada dia mais distante. Eles são um casal de fato. Com a chegada do argentino ao Parque dos Príncipes essa identificação em tudo o que fazem renasceu com força. A felicidade de um é a do outro.”, contou a publicação.

Better Collective