Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo tenta antecipar dinheiro de Antony por dívidas com elenco

São Paulo tenta antecipar dinheiro de Antony por dívidas com elenco

Acerto de venda do atacante para o Manchester United diz que Tricolor receberá valores de negociação parceladamente durante cinco anos

Por Victor Martins em 07/10/2022 15:32 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

A venda de Antony do Ajax para o Manchester United deve gerar ao São Paulo quase R$ 100 milhões aos cofres do clube pela parte que lhe cabe da negociação. Mas uma provisão do acordo poderá ter que fazer o time tentar receber tais valores antes do prazo.

Segundo o GE, o Tricolor tentará antecipar através de uma engenharia com bancos os valores. Na venda de Antony para o United, ficou acordado que o time do Morumbi receberia num prazo de cinco anos o dinheiro, em parcelas que não teriam que ser necessariamente do mesmo valor. Em tal tentativa, o clube quer oferecer as negociações de seus atletas como garantia para poder ter acesso ao dinheiro antes do prazo.

A intenção são-paulina de tentar antecipar o dinheiro da venda de Antony tem a ver com pendências financeiras que o clube mantém com os jogadores. Uma delas a premiação por ter chegado a final da Copa Sul-Americana, que ainda não foi paga ao elenco e a qual o que o Tricolor tem direito da negociação poderia servir para quitar tal débito e outros, como direitos de imagens e luvas.

DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtdUpRYlVUWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O assunto da dívida foi tocado por Carlos Belmonte, diretor de futebol são-paulino, após a vitória da última quinta-feira (6) sobre o América-MG, pelo Brasileirão Série A. Na declaração. Belmonte admitiu a existência do débito com os atletas pela premiação da Sul-Americana e disse que este dinheiro será quitado, justificando o ‘momento difícil’ que passa o clube para que tais valores não fossem quitados até agora

O São Paulo tem mais de R$ 700 milhões em dívidas totais e não tem conseguido grandes fontes de receita exceto pelas negociações de jogadores. Daniel Alves e Hernanes, ex-jogadores são-paulinos, também tem pendências financeiras a receber do clube neste momento.

Exit mobile version