O São Paulo venceu o Coritiba, pelo placar de 3 a 1, jogando em casa, no estádio Morumbi, na noite da última quinta-feira, dia 20.
Esse confronto era um jogo adiado da rodada 29 do Brasileirão Série A. O duelo havia sido adiado em função do clube paulista estar disputando a final da Copa Sul-Americana.
Com essa vitória, o SPFC assume a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
E essa não foi a única notícia boa para o São Paulo na noite de ontem. Isso porque o pagamento da primeira parcela da venda de Antony para o Manchester United já caiu na conta do clube paulista. Essa informação veio inicialmente do jornalista Jorge Nicola e foi confirmada pela redação do Torcedores.com.
Vale lembrar que o Tricolor é o clube formador do atleta e, por isso, recebe um percentual da negociação do Ajax com o clube inglês.
Ainda de acordo com o que foi apurado, os holandeses repassaram uma quantia no valor de R$ 35 milhões, sendo essa a primeira de cinco parcelas.
São Paulo diz qual vai ser o destino do dinheiro
Com o pagamento na conta, Julio Casares deverá enfim cumprir a promessa que fez de pagar todas as dívidas que o SPFC tem com o elenco antes do fim da atual temporada do Brasileirão Série A.
O Tricolor Paulista deve aos jogadores valores de direitos de imagem desde ano de 2020, além de premiações, luvas e outros valores dos quais os atletas tinham direito por terem alcançado metas estipuladas pelo São Paulo. Como se sabe, a dívida do clube beira os R$ 700 milhões.