São Paulo: Luciano vê título da Sul-Americana como divisor de águas para a temporada
Atacante fala sobre a final contra o Del Valle e diz não se importar quem faça o gol, mas o importante é o título da Sul-Americana
O São Paulo entra em campo daqui a pouco para a disputa da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle.
O atacante Luciano, uma das esperanças da torcida Tricolor, falou a respeito do jogo e das expectativas do elenco.
A princípio, Luciano diz que o duelo pela final será um divisor de águas e definirá o futuro do São Paulo para o restante do ano.
“Nosso sonho, disputamos finais, semi. Quando a gente viu a possibilidade de trazer a Sul-Americana… Jogo mais importante do ano, vai ser um divisor de águas para nós. Se ganhar, todo mundo é bom. Se perder, ninguém presta. Vai ser um divisor de águas”, disse o atacante do São Paulo.
Mas para o São Paulo além da importância da conquista, o retorno para o mapa de conquistas internacionais é um dos grandes objetivos do clube.
Isso porque, o seu último título internacional, justamente a Copa Sul-Americana, veio em apenas em 2012.
Luciano acredita na força do São Paulo
Entretando mesmo com um duelo que pode definir muito do futuro do clube, Luciano confia na força do elenco Tricolor, mesmo diante de uma forte equipe equatoriana.
“Defesa boa, o professor mostrou vídeos deles para nós. Mas temos um ataque muito bom também. Espero que amanhã (sábado) eles estejam em um dia ruim, e nós, atacantes, em um dia bom para ajudar o São Paulo”, afirmou Luciano
Mas, o atacante não mostra qualquer vaidade quanto quem irá marcar o gol que pode decretar o título do São Paulo.
“Espero que a gente saia vencedor. Não importa quem faça o gol, o importante é sair vencedor”, disse Luciano.
Por fim, mesmo perguntado, Luciano não deu pistas sobre a possível escalação.
“A gente está se entrosando bem, apesar de não sabermos quem joga amanhã. Estamos nos entendendo bem, os resultados estão vindo, e espero que a gente ente saia campeão”, finalizou Luciano.