Home Mercado da Bola Santos tem 5 jogadores em fim de contrato; veja quem pode sair

Santos tem 5 jogadores em fim de contrato; veja quem pode sair

Clube brasileiro trabalha no planejamento para próxima temporada

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Ainda aspirando uma vaga na Copa Libertadores, o Peixe reavalia o elenco pensando na próxima temporada. Além disso, o mandatário Andrés Rueda deve assegurar a contratação de um homem-forte para o futebol do Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

No entanto, os jogadores em fim de contrato podem causar uma verdadeira “barca” no elenco santista. O Torcedores.com atualiza a situação dos cinco jogadores do Santos com o contrato expirando.

Confira 5 jogadores em fim de contrato no Santos

Madson

Com longa bagagem no futebol brasileiro, Madson coleciona passagens por Bahia, ABC, Vasco, Grêmio e Santos. A princípio, o desejo do lateral seria uma continuidade no Santos. Entretanto, o jogador conviveu com lesões e chegou a perder espaço entre os onze iniciais. Ainda com problemas no setor, o Alvinegro Praiano não definiu se vai renovar com o jogador.

PUBLICIDADE

Auro

Chegou com a premissa de fazer sombra para o titular, Madson. No entanto, o ex-São Paulo, nunca conseguiu uma afirmação na equipe santista. Nem as constantes mudanças de treinadores em 2022 impactaram em mais oportunidades para o atleta. Dessa forma, o defensor deve deixar a equipe no final do ano.

Bruno Oliveira

Contratado no início da temporada, mesmo com o rebaixamento do Vitória, seu ex-clube, o meio-campista não vingou no Peixe. Com 22 jogos disputados, a maioria saindo do banco de reservas, Bruno Oliveira retornará para a Caldense, em 2023.

Rodrigo Fernández

Xerife do meio-campo, o uruguaio agradou a diretoria do Santos. Aos 26 anos, o volante que pertence ao Guarani-PAR, será comprado de forma definitiva pelo time brasileiro, de acordo com o mandatário Andrés Rueda.

Luan

Mais um emprestado ao Santos. O meia-atacante Luan ainda não soma muitas partidas com a camisa alvinegra, dificultando uma análise sobre seu futuro. No entanto, o Corinthians, dono dos direitos do jogador, não tem planos para o jogador atualmente, algo que facilitaria uma negociação futura.

PUBLICIDADE
Better Collective