Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Santos tem pouco espaço na Globo no Brasileirão Série A e “domina” o SporTV

Santos tem pouco espaço na Globo no Brasileirão Série A e “domina” o SporTV

Após três anos fora do canal pago da Globo, o Peixe voltou com força total 

Por Jotta Jackson em 17/10/2022 15:12 - Atualizado há 2 anos

santos-foto-reproducao-do-twitter
santos-foto-reproducao-do-twitter

O Santos teve um retorno avassalador ao SporTV após os três anos em que assinou com a TNT. Em resumo, o Peixe contando a partida contra o Red Bull Bragantino, completa-se 12 jogos transmitidos pelo canal. Ou seja, o canal pago da Globo tem o time da baixada como o número 1 em transmissões.

Importante destacar que o Santos ainda possui duas partidas programadas até a rodada 37, ou seja, serão 14 jogos transmitidos pela SporTV. Dessa forma, apenas o Internacional poderá igualar o número de jogos televisionados do Peixe. Afinal, ainda não foram definidos os jogos da última rodada para transmissão. 

Na TV Aberta o Santos não apresenta o mesmo desempenho 

Se o Santos vem sendo um sucesso na TV paga da Globo, não podemos falar a mesma coisa em relação a TV aberta. Afinal, o número de partidas transmitidas cai drasticamente.

Em resumo, a Globo transmitiu apenas cinco jogos do time santista ao longo do Brasileirão Série A, nesta temporada. 

Vale informar que em comparação com os demais times paulistas o Santos só teve mais jogos transmitidos que o Red Bull Bragantino. A saber, o Massa Bruta teve apenas 4 jogos transmitidos. Enquanto, o São Paulo teve 15 partidas transmitidas, seguido por Palmeiras e Corinthians com 11 jogos cada um. 

Santos vai a Bragança Paulista para completar a rodada 32 

Para fechar a rodada 32 do Brasileirão Série A, o Santos visita o Bragantino. Em resumo, o encontro acontece às 20:00Hs (Horário de Brasília) em Bragança Paulista. O Peixe é o décimo segundo colocado com 40 pontos. Por outro lado, o RB Bragantino soma 38 pontos e uma posição abaixo. 

Exit mobile version