PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo revela “objetivo maior” no comando do Cruzeiro em entrevista

Ronaldo revela “objetivo maior” no comando do Cruzeiro em entrevista

Raposa vem sobrando na Série B e já superou marcas históricas; são 73% de aproveitado com acesso e título sacramentados

Por Cido Vieira em 03/10/2022 07:57 - Atualizado há 11 meses

Gustavo Aleixo - Divulgação - Cruzeiro

Uma nova “era”. Assim tem sido o Cruzeiro sob comando de Ronaldo Fenômeno. Responsável por comprar 90% das ações SAF do clube celeste, o ex-jogador acumula feitos importantes em poucos meses de gestão. Soberano na Série B, o time celeste atingiu as metas esperadas até com certa facilidade, cenário que virou destaque na revista Forbes.

Capa da edição 101 da revista Forbes Brasil, versão nacional da revista de negócios e economia mais conceituada do mundo, o sócio majoritário do Cruzeiro ganhou destaque pelo trabalho executado. “O golaço de Ronaldo: Fenômeno livra o Cruzeiro da falência, leva seu time de volta à elite e inicia uma nova era no futebol brasileiro”, explica o sucesso à frente do time estrelado.

Na publicação, Ronaldo pontua qual é o seu maior objetivo à frente da administração do Cruzeiro: deixar o seu nome cravado na história, na remontada do clube aos holofotes, depois de tempos “sombrios”.

“Quero deixar o meu legado”, disse o mandatário celeste. A publicação da revista classifica o trabalho de Ronaldo como um “choque de gestão” no clube.

JOGO DA TAÇA PARA O CRUZEIRO ADIADO

Diferentemente do que se cogitava, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não entregará a taça de campeão da Série B para o Cruzeiro nesta quarta-feira (05), no confronto diante do Ituano, no Mineirão. A entidade que rege o futebol brasileiro oficializou que o troféu só será entregue na última rodada da competição, quando a Raposa recebe o CSA, no Mineirão, no dia 6 de novemboro.

Diante das derrotas de Grêmio e Bahia, a Raposa faturou o título da Série B na sexta, dois dias depois de atropelado a Ponte Preta, em Campinas. O time mineiro que já havia quebrado o recorde de antecipação de acesso também superou a marca de ter faturado o título com a maior antecedência na história do certame.

Exit mobile version