PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo revela recado de Ronaldinho Gaúcho sobre gol histórico na Copa de 2002: ” Acontece com os gênios”

Ronaldo revela recado de Ronaldinho Gaúcho sobre gol histórico na Copa de 2002: ” Acontece com os gênios”

Bruxo protagonizou jogada contra a Inglaterra que, até os dias atuais, é alvo de debate

Por Bruno Romão em 22/10/2022 17:45 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Brilhando no duelo entre Brasil x Inglaterra, Ronaldinho teve seu melhor desempenho na Copa de 2002 no confronto válido pelas quartas de final do torneio. Além de construir a jogada do gol de Rivaldo, o Bruxo, com uma cobrança de falta certeira, balançou as redes de Seaman e garantiu a vitória do time de Felipão. Sendo assim, mediante a discussão do lance, Ronaldo garantiu que o amigo segue defendendo que não quis cruzar a bola no lance.

“Ele surpreendeu a todos. Estive com ele há dois meses em Portland. Perguntei a ele sobre aquele gol contra a Inglaterra e ele me disse: ‘Sim, eu estava tentando colocar (a bola) lá’. Mas lembro que um mês depois da Copa ele gravou algo com a Globo, tentando da mesma posição colocar a bola no mesmo lugar. Ele teve 10 tentativas e em nenhuma vez conseguiu, então foi difícil.”, disse Ronaldo ao Daily Mail.

Além disso, Ronaldo revelou que Ronaldinho sequer tinha treinado a cobrança de falta antes do jogo diante dos ingleses. Sendo assim, o feito do craque se tornou ainda mais marcante, já que seu talento esteve exposto em uma cobrança perfeita. Posteriormente, o Bruxo foi expulso e virou ausência na partida seguinte do Brasil na Copa do Mundo.

“Ele sempre disse, com total convicção, que estava tentando colocar lá. Não havíamos treinado, mas isso acontece com os gênios, eles sabem na hora o que precisam fazer. Ronaldinho poderia colocar a bola onde quisesse.”

“Ronaldinho faz algo espetacular. Mais tarde, ele foi expulso por uma falta estúpida. Isso é o que acontece quando nós, atacantes, somos instruídos a nos defender.”, completou o Fenômeno.

Exit mobile version