PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo vê Neymar no mesmo patamar de Messi e CR7: “As pessoas amam ele”

Ronaldo vê Neymar no mesmo patamar de Messi e CR7: “As pessoas amam ele”

Fenômeno valorizou qualidade do camisa 10 e minimizou questões extracampo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Ronaldo não poupou elogios ao futebol de Neymar. Ainda que o atacante do PSG não tenha conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo, o dono do Cruzeiro enxerga no compatriota o mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Sendo assim, mesmo com o jogador envolvido em questões extracampo, manifestando seu apoio político, o Fenômeno destacou que o principal nome da seleção brasileira segue prestigiado pelos torcedores.

“As pessoas amam ele muito. Se falarmos especificamente de futebol, duvido que haja alguém que não o ame. Sua vida privada transcende o futebol, mas não estou interessado. Ele é ousado, tem habilidade, variedade, é rápido, faz gols, tem personalidade.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode compará-lo a Messi e Cristiano Ronaldo, mesmo eles sendo de um planeta diferente. Em campo Neymar é uma coisa, então as pessoas misturam todas as outras coisas.”, completou.

Antes do início da Copa do Mundo, Ronaldo vê que Neymar está extremamente focado para liderar a seleção brasileira rumo ao hexa. Sem lesões, o camisa 10 pode comandar uma geração promissora que conta com Vinicius Júnior, Antony, Raphinha e outros nomes de peso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele tem o desejo, ele está afiado e em boa forma.”, apontou Ronaldo.

Além de exaltar Neymar, Ronaldo falou sobre o momento tenso do Brasil envolvendo a política. Mantendo seu posicionamento em sigilo, o ídolo do futebol nacional espera que o futuro do país reserve menos embates para que haja um crescimento em todos os setores.

PUBLICIDADE

“Estamos em um momento muito polarizado, muito intolerante. Você escolhe um lado, o outro lado te odeia. Peço que sejamos mais tolerantes com ideias diferentes. Menos radicais para haver diálogo, melhoria, sem extremistas. Não declarei meu voto justamente por causa de onde o povo brasileiro se encontra. Estou mais calmo, aceitando as escolhas das pessoas. Todo mundo precisa que o Brasil seja um país melhor.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective