PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo crava status do Brasil para a Copa do Mundo 2022

Ronaldo crava status do Brasil para a Copa do Mundo 2022

Brasil inicia a busca pelo hexacampeonato mundial no próximo dia 24 de novembro, contra a Sérvia, no Lusail Stadium.

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva realizada no evento “Big Blue” nesta terça-feira (25), o ex-jogador Ronaldo Fenômeno destacou como a seleção brasileira chega para a disputa da Copa do Mundo, que se inicia no próximo mês. Confiante, o maior artilheiro do Brasil em Copas projetou favoritismo dos comandados de Tite em solo qatari.

“Fico feliz com tantas possibilidades que o Tite tem para a Copa do Mundo. Não só para o ataque, mas o grupo todo. O grupo atual da seleção brasileira é muito equilibrado, e a gente chega como favorito na Copa”, opinou Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, o ex-jogador foi questionado sobre suas preferências para o comando ofensiva, mas optou por não citar nomes, acreditando que a seleção brasileira pode mudar de cara ao longo da competição.

“Copa do Mundo é Copa do Mundo, não dá para afirmar quem vai ganhar ou quem vai jogar [como titular]. Na grande maioria das vezes, a seleção começa com um time e termina com outro, então teremos que estar atentos nas movimentações durante a Copa. O Tite tem o melhor dos problemas na seleção brasileira, que é ter opções maravilhosas”, disse o ex-jogador, que anotou 15 tentos em disputas de Copa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Brasil entra em campo na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, quando encara a Sérvia, no Lusail Stadium. Posteriormente, o escrete canarinho enfrenta a Suíça no dia 28 de novembro, e Camarões, no dia 2 de dezembro. Confirmando o favoritismo, a seleção terá pela frente um adversário oriundo do Grupo H, composto por Uruguai, Portugal, Coreia do Sul e Gana.

PUBLICIDADE
Better Collective