PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo brinca sobre possibilidade de Messi jogar no Cruzeiro: “Seria brabo”

Ronaldo brinca sobre possibilidade de Messi jogar no Cruzeiro: “Seria brabo”

Fenômeno imaginou cenário envolvendo cansaço do argentino em atuar na Europa

Por Bruno Romão em 04/10/2022 17:13 - Atualizado há 2 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Responsável por comandar as ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo já se acostumou com pedidos de reforços. Apesar da compra de R$ 400 milhões envolvendo o time celeste, o ex-jogador adotou cautela em sua primeira temporada à frente da Raposa. Isso porque a prioridade do início da gestão se concentrou no pagamento de contas.

Após o Cruzeiro alcançar o título antecipado da Série B, Ronaldo se encontra mais tranquilo para se relacionar com os torcedores. Dessa forma, durante live na Twitch, o pentacampeão do mundo brincou com a possibilidade de Messi ser contratado pelo Cruzeiro. No momento, o atacante do PSG possui contrato até junho de 2023 e seu futuro se encontra indefinido.

“Já pensou? O Messi cansa da Europa e fala: ‘Quero ir para o time do Ronaldo. Quero jogar no Cruzeirão’. Já pensou? Hm, seria brabo.”, disse.

Engajado no mundo empresarial depois de pendurar as chuteiras, Ronaldo vem se tornando especialista em gestão no futebol. Além do Cruzeiro, o Fenômeno está à frente do Valladolid, que busca se consolidar como força emergente na Espanha. Sendo assim, ainda que não entre mais em campo, ele busca fazer a diferença em sua nova função.

Eu me divertia muito dentro de campo. Mas a rotina de um jogador de alto nível também tem muito desgaste; as pessoas não tem ideia de como somos exigidos e de tanta coisa que abrimos mão. Mas, tanto no futebol quanto nos negócios, o importante é saber se divertir com a rotina e com as responsabilidades. A maior diferença é que o mundo empresarial não tem uma final todo ano, temos projeções para uma década inteira.”, relatou à Forbes.

Exit mobile version