PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes se revolta após substituição na final da Copa do Brasil: “Todo jogo sou tirado”

Róger Guedes se revolta após substituição na final da Copa do Brasil: “Todo jogo sou tirado”

Camisa 10 do Corinthians foi substituído no segundo tempo do duelo contra o Flamengo

Por Flavio Souza em 13/10/2022 01:12 - Atualizado há 11 meses

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians e Flamengo iniciaram a decisão da Copa do Brasil na última quarta-feira (12), fazendo um bom jogo na Neo Química Arena, que terminou empatada sem gols. Um ponto que chamou atenção na partida foi a reclamação de Róger Guedes.

Aos 23 minutos da segunda etapa o atacante deixou o gramado com Mateus Vital entrando em seu lugar. Quando chegou no banco de reservas, o camisa 10 estava claramente insatisfeito.

“Todo jogo sou tirado”, afirmou o atacante, em frase que foi possível identificar na transmissão do jogo.

Já na zona mista, o jogador deu mais detalhes sobre sua postura.

“Não gosto de sair. Não precisava ter saído. Me considero um cara decisivo, então poderia ter ajudado muito até o final do jogo. (…) Mas não tem polêmica. A câmera gosta de sair em mim, mas é uma reclamação normal: todo jogador quer estar em campo”, declarou.

Novos problemas entre Róger Guedes e Vítor Pereira?

O camisa 10 do Corinthians atuou os 90 minutos em apenas dois dos últimos 10 jogos que disputou. Isso aconteceu contra o Internacional, na 25ª rodada do Brasileirão e contra o Atlético Goianiense na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale citar que Róger Guedes já teve atritos com VP, sendo cobrado publicamente pelo treinador e ficando no banco de reservas. Mas após mudar sua postura, atuando de forma mais coletiva, o atacante se firmou de vez no time titular, sendo inclusive elogiado por Vítor Pereira.

Atualmente Guedes segue na artilharia do Timão na temporada, com 14 gols.

Mais informações do Timão

Com o empate sem gols, a decisão da Copa do Brasil fica em aberto para o jogo de volta na próxima quarta-feira no Maracanã. Para este duelo Vítor Pereira terá força máxima na busca pelo seu primeiro título no Corinthians.

Uma vitória por qualquer placar garante o tetracampeonato para o Timão. Já um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Porém antes do segundo jogo, o clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (15), a equipe encara o Goiás fora de casa. Mas pensando na Copa do Brasil, a tendência é de que VP opte por poupar o time. A tendência é de uma equipe mista ou até mesmo reserva para o próximo compromisso do Brasileirão.

Exit mobile version