A semana do Corinthians foi de altos e baixos. Após ter ficado com o vice na Copa do Brasil contra o Flamengo, um dos maiores culpados pela torcida pelo resultado foi Róger Guedes. Entretanto, ontem (22) no jogo contra o Santos, o atacante do Timão foi o autor do gol da vitória e reclamou da postura de alguns torcedores, confira.
Xingamentos para esposa de Róger Guedes
Nitidamente incomodado em entrevista, Róger Guedes disse que a esposa recebeu xingamentos, sobre a situação foi enfático: “nosso objetivo é ficar entre os quatro, tentar chegar o mais próximo possível do líder, que hoje é o Palmeiras. É o nosso objetivo agora. A gente estava chateado. Eu particularmente, estou muito. Alguns torcedores vieram em redes sociais xingar, o que faz parte. Só fiquei chateado por ter xingado minha esposa, que está gravida, mas isso são alguns babacas que tem, que sabemos que não é torcedor porque o corintiano não é assim. Mas, agora, é bola para frente”.
Mais declarações
Sobre a concentração para o jogo do Santos, o atacante do Timão disse: “concentração, não dá para mentir. Eu, até a hora do jogo, não estava nem um pouco concentrado. Estava bastante chateado, muito mesmo porque era um título que eu queria. Estou muito chateado até agora”.
Além disso, admitiu novamente que ficou abatido com a derrota: “todo mundo ficou chateado, todo corintiano. Todo mundo ficou arrasado pelo jogo que fizemos lá. Todo mundo viu, segundo tempo foi brilhante no Maracanã, infelizmente, futebol tem dessas coisas. E, como falei, estamos chateados ainda, mas temos que virar essa chave. Temos seis decisões”. Atualmente o único compromisso do Timão é o Brasileirão.