PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo aponta “forte candidato” que pode tirar a Bola de Ouro de Neymar em 2023

Rivaldo aponta “forte candidato” que pode tirar a Bola de Ouro de Neymar em 2023

Em alta no PSG, o brasileiro terá um concorrente de peso pelo prêmio de melhor do mundo

Por Bruno Romão em 06/10/2022 15:11 - Atualizado há 2 anos

Em sua coluna na Betfair.net, Rivaldo exaltou o atual momento de Haaland no Manchester City. Empilhando gols, o norueguês tem tudo para se tornar um dos principais favoritos na disputa pela Bola de Ouro. Como o próximo troféu deve ser entregue a Karim Benzema, o centroavante do time de Guardiola pode ser cotado para faturar a premiação em 2023, ainda que a concorrência tenha nomes como Messi, Neymar, Mbappé e outros craques.

“No momento, ele parece estar trabalhando para brevemente ser forte candidato à Bola de Ouro em 2023 e embora existam rumores de que ele poderá ficar pouco tempo na Inglaterra antes de rumar ao Real Madrid, eu penso que ele deveria ficar algumas temporadas aqui.”, escreveu Rivaldo.

“Primeiramente, ele deve focar no presente e trabalhar para conquistar títulos com o Manchester City e virar ídolo da torcida e só depois pensar em diferentes destinos.”, completou.

Como o City pagou “apenas” 60 milhões de euros por Haaland, Rivaldo acredita que o atacante protagonizou a grande transferência de 2022. Aos 22 anos, o atleta que ganhou alcunha de “Cometa” terá espaço para evoluir e, consequentemente, se tornar o melhor do mundo.

Com a temporada europeia evoluindo rapidamente até à Copa do Mundo já parece seguro dizer que a contratação de Erling Haaland pelo Manchester City foi a grande transferência do ano. O atacante norueguês não travou conhecimento com a Premier League e também continua marcando imenso na Champions, então, ele parece ter chegado no clube ideal para desenvolver ainda mais sua qualidade na finalização junto de um time com grande poder atacante.”, opinou o brasileiro.

Exit mobile version