O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras deste domingo (9). Veja o que bombou no Alviverde:
Zagueiro pode ser negociado
De acordo com informações do jornalista Junior Venezi, da TNT Sports, o zagueiro Kuscevic segue sendo alvo de clubes do futebol europeu e pode ser negociado na próxima janela de transferências.
“O interesse europeu por Kuscevic, zagueiro do Palmeiras, continua. Mais equipes do Velho Continente pretendem fazer uma investida ao zagueiro chileno em breve. Atualmente quarta opção da zaga, o jogador vê com bons olhos caso surja uma proposta interessante na próxima temporada”, informou o jornalista Junior Venezi.
Disputa por Wesley
“Cruzeiro e Bahia demonstraram interesse. Bem difícil que o acordo com o Cruzeiro aconteça porque a Raposa não vai ter grana para investir. Já o Grupo City pode conseguir a contratação do Wesley por 6 milhões de euros, é o que se especula no mercado que o Palmeiras tope para fazer negócio”, afirmou o jornalista.
Desfalques
Em jogo disputado no Estádio Antônio Accioly, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO na segunda-feira (10), às 18h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão conta com três desfalques para o duelo: os meio-campistas Jailson, Atuesta e Raphael Veiga.
Provável escalação
A tendência é que o técnico Abel Ferreira escale o Alviverde com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.
Dívida milionária
De acordo com informações do site Globo Esporte, a dívida que o Palmeiras tem com Crefisa, de Leila Pereira, está em 84,3 milhões de reais. Na época que só era patrocinadora do clube, ela emprestou dinheiro para o investimento em reforços. A dívida já chegou a superar a marca de 170 milhões de reais.
Leila Pereira, sobre a dívida do Palmeiras com a Crefisa:
— Murilo Dias (@mmurilodias) September 27, 2022
– Em nenhum momento a Crefisa ofereceu empréstimo. Nós (Crefisa) fomos procurados pelo presidente da época pedindo ajuda para comprar jogadores. Sempre ficou claro como seria o pagamento. Está sendo feito e assim será. pic.twitter.com/HgfwCHJn0B