PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Mauricio Prado aponta três jogadores do Flamengo e pede “um gol de cada” na final da Copa do Brasil

Renato Mauricio Prado aponta três jogadores do Flamengo e pede “um gol de cada” na final da Copa do Brasil

Jogadores podem decidir para o Flamengo e levantarem o título da Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo já se prepara para a decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), e sabe que precisa de uma vitória simples em casa para ficar com a taça. O jornalista Renato Maurício Prado, que é torcedor rubro-negro, não escondeu a expectativa pela decisão e comentou uma publicação do jornalista Venê Casagrande sobre o treino da equipe.

Venê publicou uma imagem de Dorival Júnior conversando com três jogadores: o meia Giorgian de Arrascaeta, e os atacantes Gabigol e Pedro. Renato Maurício Prado republicou o posto do jornalista e comentou: “um gol de cada e estarei satisfeito.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentário do colunista do UOL Esporte comentou sobre a final da Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro vai encarar o Corinthians. Arrascaeta, Pedro e Gabigol, ao lado de Éverton Ribeiro, compõe o quarteto de ataque do Flamengo.

Um gol de cada e estarei satisfeito!

A final da Copa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Corinthians no segundo jogo da final da Copa do Brasil na quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h30. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate por 0 a 0, portanto, com um novo empate, a partida vai para as penalidades máximas. Caso qualquer um vença a partida, fica com o título.

Na partida de ida, o Flamengo teve números melhores que o Corinthians, mesmo como visitante. A equipe carioca finalizou 19 vezes, contra 13 do Timão, acertando seis vezes o gol de Cássio, enquanto o Corinthians acertou o gol de Santos três vezes. O Fla teve ainda 56% de posse de bola, enquanto o Alvinegro teve 44%. O Corinthians cometeu 12 faltas, contra 10 do Flamengo. O clube carioca ainda levou um cartão amarelo, que foi de João Gomes, que está fora da grande decisão por conta de advertência que lhe rendeu suspensão.

Better Collective