PSG já teria substituto para Mbappé, segundo jornal espanhol
Se preparando para uma possível saída do craque francês, português seria a opção
João Félix, atacante do Atlético de Madrid é a opção mais cotada para o Paris Saint-Germain suprir uma eventual saída de Kylian Mbappé.
Pelo menos é o que o Diário AS da Espanha informa nesta quarta-feira (19).
Segundo o jornal espanhol o acirramento das tensões entre João Félix e o treinador Diego Simeone, além da possível saída de Mbappé do PSG em 2023, seriam os motivos para uma negociação.
Ontem, no empate do Atlético de Madrid pela La Liga, João Félix não saiu do banco. Dessa forma, o clima pode realmente não ser dos melhores por lá.
Curiosamente, Simeone negou a chegada de outro português no meio do ano. Nada mais e nada menos que Cristiano Ronaldo.
Porém, os motivos para ”barrar” Félix seriam maiores, já que o atacante não vem gostando de ficar sempre no banco nas últimas partidas.
Félix pode ser problema já conhecido pelo PSG
João Félix, 22 anos. Mbappé, 23 anos.
A idade semelhante não parece ser a única parecida entre os dois jovens atacantes.
Tanto João Félix, no Atlético de Madrid, quanto Mbappé, no PSG, vêm tendo comportamentos polêmicos.
Jogadores de personalidade forte, logo que chegaram a clubes maiores passaram a se posicionar mais. Dessa forma, apesar de talentosos, ambos podem ser um desafio onde quer que estejam.
Em contrapartida, como possível forma de acalmar os ânimos em Paris, Mbappé ganhou destaque nesta quarta, conforme post no Instagram do PSG.
Ao mesmo tempo que João Félix passa a ser uma opção para substituir Mbappé, o desempenho do camisa 7 é muito inferior ao do francês.
Desde 2019 no Atlético de Madrid, o português marcou 29 vezes em 122 partidas. Enquanto isso, Mbappé tem 176 gols marcados em 221 partidas pelo Paris Saint-Germain.