Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola PSG envia diretor badalado para observar Endrick após Palmeiras recusar oferta

PSG envia diretor badalado para observar Endrick após Palmeiras recusar oferta

Clube francês está decidido em contratar o atacante de 16 anos do Palmeiras

Por Rafael Alves em 24/10/2022 09:32 - Atualizado há 2 anos

Fabio Menotti/Palmeiras

Clube francês está decidido em contratar o atacante de 16 anos do Palmeiras

O Paris Saint-Germain enviou o badalado diretor esportivo Luís Campos para o Brasil. O português tem o objetivo de analisar de perto o atacante Endrick, de 16 anos de idade, que pertence ao Palmeiras.

A informação foi publicada pelo portal UOL Esporte nesta segunda-feira (24), dias depois do jornal espanhol Sport informar que o Palmeiras recusou uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 102 milhões, aproximadamente) do PSG.

Tratado como grande promessa do futebol brasileiro, Endrick completou 16 anos recentemente e ainda não poderia jogar pelo clube de Paris.

Entretanto, o PSG trata o atacante do Palmeiras como prioridade para as próximas janelas de transferências. Clubes como Barcelona, Real Madrid e Arsenal estão de olho no atleta, e os franceses esperam ganhar a disputa.

“O PSG o considera um jogador prioritário no seu projeto esportivo dos próximos anos e já bateu na porta do Palmeiras”, informou o jornal catalão Sport durante as publicações do fim de semana.

No último sábado (22), Luís Campos esteve presente no estádio Allianz Parque para acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Avaí, pelo Brasileirão.

Endrick entrou apenas no fim do segundo tempo, mas já foi um grande destaque no confronto. Foi dele o passe para o lateral Vanderlan marcar o terceiro gol do Palmeiras na vitória contra os catarinenses.

Com três partidas no time profissional, Endrick não deve mais atuar pelo time sub-20 após o título do Brasileirão da categoria, quando marcou e foi decisivo no clássico contra o Corinthians, na casa do rival. 

Luís Campos observa promessas do Palmeiras

Além do atacante Endrick, o diretor português também esteve no duelo entre Palmeiras e Santos, pela semifinal do Paulista sub-17. Na ocasião, o Verdão derrotou o Peixe por 3 a 0 e se classificou para a decisão.

Exit mobile version