Veja a provável escalação do Liverpool contra o Rangers na Champions League
Fora de casa, Liverpool quer hoje a terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões
Fora de casa, Liverpool quer hoje a terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões
Rangers x Liverpool se enfrentam nesta quarta (12) às 16h (de Brasília) no estádio Ibrox Stadium, em Glasgow, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de estrear com derrota e preocupar seus torcedores, os Red acordaram e alcançaram duas vitórias na sequência.
Escalação do Liverpool contra o Rangers
No jogo de hoje, duante do lanterna da chave, o Liverpool é o amplo favorito. Neste momento, os ingleses ocupam a segunda posição com seis pontos. O líder é o Napoli com nove. Na semana passada, na Inglaterra, o Liverpool bateu time escocês por 2 a 0.
“É um bom time de futebol e tem um grande treinador, além de ter feito uma grande campanha europeia na temporada passada, obviamente. Fizeram muitos jogos bons durante a temporada, mas especialmente o último deixou a impressão exata de como formam uma grande equipe. Não tiveram bons resultados na Liga dos Campeões então devem ter mudanças. Estamos prontos para um jogo de muita luta”, afirmou Klopp.
Sendo assim, a provável escalação do Liverpool diante do Rangers é a seguinte: Alisson; Gomez, Konate, Van Dijk, Tsimikas; Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Jota; Nunez.
Luis Diaz sofreu uma lesão no joelho contra o Arsenal e Trent Alexander-Arnold torceu o tornozelo. A tendência é que ambos fiquem de fora.
O Liverpool está atualmente em segundo lugar no grupo da Liga dos Campeões, atrás do Napoli, com o Rangers em último lugar e buscando seus primeiros pontos quando os Reds visitarem Ibrox.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 12/10/2022, às 16h
Local: Ibrox Stadium, em Glasgow (ESC)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RANGERS (Técnico: Giovanni van Bronckhorst)
McGregor; Tavernier, Goldson, Sands, Barisic; Lundstram, Davis, Kamara; Sakala, Colak, Kent.
LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Gomez, Konate, Van Dijk, Tsimikas; Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Jota; Nunez.