PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do PSG se pronuncia sobre comprar o Flamengo

Presidente do PSG se pronuncia sobre comprar o Flamengo

Clube francês foi especulado nesta semana como interessado no Flamengo

Por Rogério Araujo em 07/10/2022 12:53 - Atualizado há 2 anos

PSG / Divulgação

A informação de que o PSG estaria interessado na compra das ações do Flamengo foram esclarecidas pelo clube francês na manhã desta sexta-feira (7).

Em contato com o portal da rádio Itatiaia por meio da assessoria de imprensa, o presidente da equipe de Paris negou qualquer negociação com o clube carioca sobre uma possível compra das ações para transformar o time em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

A informação sobre o interesse do dono do clube francês em comprar o Flamengo foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

“A notícia é do Flazoeiro, que contou uns dias atrás que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, pensou em comprar o Flamengo e essa notícia se deu antes dele abrir negociações com o Atlético-MG. Só pra você entender o contexto, o Khelaïfi procurou o Flamengo buscando entender a possibilidade de comprar a SAF do Flamengo”, disse Nicola.

“O número de 40 milhões de torcedores e de R$ 1 bilhão de faturamento por temporada, despertaram interesse do bilionário. Segundo o Flazoeiro, a resposta do Flamengo foi que não há nenhum interesse em se tornar SAF. O clube agradeceu o contato, mas recusou a investida do empresário bilionário”, completou.

Interesse do PSG no Atlético-MG

A reportagem também destaca que o Flamengo não foi a única equipe brasileira especulada como alvo do presidente Al-Khelaifi. Isso porque o Atlético-MG também foi dado com um dos clubes que o mandatário do PSG estaria de olho para comprar. Essa informação também foi desmentida.

Segundo o jornalista Brenno Beretta, do SBT, Nasser Al-Khelaifi, teria feito uma oferta em torno de R$ 2,5 bilhões para assumir o controle da equipe mineira. Ainda de acordo com o repórter, os documentos já teriam sido trocados entre as partes. Dessa forma, com o valor investido, o dono do PSG ficaria com 51% das ações do Galo.

Exit mobile version