Lutando por uma melhora na atual Premier League, o Wolverhampton, time do hispano-brasileiro Diego Costa, anunciou um novo reforço em uma área paralela ao futebol onde o clube inglês investe. No caso, estamos falando de um projeto musical.
O clube de Diego Costa tem uma gravadora chamada Wolves Records, que segundo o site oficial do clube visa “permitir que os artistas, principalmente os locais, se beneficiem do alcance do público global de um clube de futebol da Premier League, ao mesmo tempo em que obtêm com o marketing e distribuição da Alternative Distribution Alliance da Warner Music UK”.
E o mais novo reforço do Wolverhampton foi o rapper Reepa, que é natural da cidade.
“Vindo de Heath Town em Wolverhampton, Reepa fez história como o primeiro a assinar com a gravadora, encerrando um emocionante ano de estreia para a Wolves Records, um empreendimento inovador que combina música e futebol”, delcarou o time da Premier League em seu site oficial.
“Nós estabelecemos a gravadora para criar uma plataforma para Wolverhampton, Midlands e mais além, mas o alvo principal sempre foi o talento. Você não pode forçar nada, você precisa de um talento incrível para trabalhar, porque no final das contas tudo se resume à música”, disse Ricky Hill, chefe da gravadora Wolves Records.
Diego Costa volta a campo com o Wolverhampton pela Premier League no sábado
Depois de perder por 3×0 para o Chelsea, o Wolverhampton, que demitiu o treinador português Bruno Lage, volta a campo no próximo sábado (15), às 11h (de Brasília), para encarar o Nottingham Forest em casa, no Molineux Stadium, em partida válida pela décima primeira rodada da Premier League, onde os lobos se encontram na zona de rebaixamento da competição no 18º lugar.