PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Parceiro de Ronaldo diz que Cruzeiro vai alcançar patamar que jamais conseguiu

Parceiro de Ronaldo diz que Cruzeiro vai alcançar patamar que jamais conseguiu

Um dos braços-direitos de Ronaldo disse que constituição da SAF no clube foi inédito

Por Matheus Camargo em 11/10/2022 15:35 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / XP Investimentos

O Cruzeiro está de volta à Série A, é campeão da Série B, e promete um 2023 de alegria para seu torcedor. Para Pedro Mesquita, da XP Investimentos, um dos parceiros de Ronaldo Fenômeno na aquisição da SAF do clube, o trabalho do ex-jogador já é de sucesso, mesmo em seu primeiro ano.

Mesquita, em entrevista ao O Tempo Sports, disse que o Cruzeiro vai atingir um patamar diferente, que “talvez nunca alcançou”.

“Fico muito feliz em participar dessa trajetória, de reerguer o clube para um patamar que ele nunca deveria ter saído”, disse Mesquita sobre o clube. “E, digo mais, um patamar que talvez ele nunca tenha alcançado.”

SAF inédita de Ronaldo no Cruzeiro, segundo o parceiro

Ronaldo fez um processo inédito na constituição da SAF do Cruzeiro, segundo Pedro Mesquita. Ele disse que o ex-jogador correu um forte risco no negócio.

“O processo da constituição da SAF do Ronaldo foi inédito. E o Ronaldo tomou um risco inicial, por ser o primeiro a se mover neste mercado”, apontou o parceiro do ex-atacante.

“Muita gente o criticou, mas ele sempre teve a visão de que aquele era um negócio diferente. Desde as primeiras conversas a gente teve que fazer uma operação rápida, mas estou acostumado a fazer compra e venda de empresas.”

Com Pedro Mesquita, Ronaldo mantém um “conselho de notáveis” no clube, que o ajudam na gestão e o aconselham sobre diversos pontos.

“Instauramos recentemente o Conselho Consultivo do clube, que tive o prazer de ser convidado por Ronaldo por participar como membro que vai ajudar nos assuntos financeiros”, explicou Pedro Mesquita. “A gente tem outros profissionais de altísimo gabarito que estão lá.”

O time mineiro está de volta à Série A após três temporadas na Série B.

Exit mobile version