Home Futebol Palmeiras: Gabriel Menino não esconde desejo de ser campeão

Palmeiras: Gabriel Menino não esconde desejo de ser campeão

Volante terá nova chance de título pelo Verdão nesta quarta-feira (2) contra o Fortaleza, pelo Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras está na iminência da conquista de seu 11º título do Brasileirão, que pode sair nesta quarta-feira, se o time vencer o Fortaleza no Allianz Parque. Uma ansiedade que não apenas contagia o torcedor palmeirense, mas também o elenco.

O volante Gabriel Menino é um dos que deseja que o Verdão conquiste o resultado para sacramentar de vez mais uma conquista da Série A. O jogador afirmou em declarações à TV Palmeiras que mal pode esperar pela confirmação do título da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ansiedade tava lá em cima. Eu tava assistindo ao jogo quarta-feira (citando o jogo entre Internacional e Ceará) e falei ‘e agora, mano?’ Tava comemorando, tava não comemorando…”, disse Menino.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJdHVlYnF5ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o Palmeiras seja campeão brasileiro na quarta, será a sétima conquista do volante desde que chegou ao profissional, em 2020. E terá tal chance disto em estádio, com promessa de casa cheia e torcida empurrando do começo até o fim. Uma situação a qual Gabriel Menino, que não é titular do time de Abel Ferreira, espera que possa render o sucesso desejado.

“Mas que bom que a gente tem a chance de decidir em casa. É uma final para a gente, é só ganhar e a gente conquista o título. Mas é foco e inteligência no que a gente quer e no nosso trabalho”, comentou o volante palmeirense,

“Isso aqui não são só os 11, conta todo o elenco da equipe, e a gente está sempre preparado. A gente treina, se prepara para que, quando chega uma oportunidade como essa, a gente esteja bem preparado para dar o nosso melhor e ajudar o Palmeiras”, completou.

Better Collective