Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Palmeiras e Flamengo disputam meia, preço de Mbappé e mais: o futebol hoje (12)

Palmeiras e Flamengo disputam meia, preço de Mbappé e mais: o futebol hoje (12)

Palmeiras e Flamengo disputando contratação no mercado, preço bilionário de Mbappé e outras notícias estão resumidas aqui

Por Roni Molinari em 12/10/2022 12:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Independiente Del Valle, PSG e Avaí

Palmeiras e Flamengo disputando contratação no mercado, preço bilionário de Mbappé e outras notícias estão resumidas aqui

A quarta-feira começou agitada com informações do mercado da bola nacional e internacional, envolvendo disputa entre Palmeiras e Flamengo e o preço bilionário que o PSG quer pela venda do atacante Mbappé. Confira tudo resumido aqui!

Palmeiras disputa contratação de meia argentino com o Flamengo

Segundo informou o portal ‘Verdão Web’, Palmeiras e Flamengo disputam a contratação de um jogador para a próxima temporada. O jogador em questão é Lorenzo Faravelli, de 29 anos, que tem seu contrato com o Independiente Del Valle se encerrando nesta temporada.

Lorenzo Faravelli foi um dos destaques do Independiente Del Valle na conquista da Copa Sul-Americana de 2022. Inclusive, o meia foi o autor de um dos gols do clube equatoriano na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 na grande final.

Preço bilionário para PSG vender Mbappé

O jornal “Marca” revelou nesta quarta-feira (12) que o jogador pediu para deixar o Paris Saint em julho, dois meses após assinar a renovação. De acordo com a publicação espanhola, o clube francês, no entanto, teria exigido 400 milhões de euros (pouco mais de R$ 2 bilhões) para liberá-lo, dificultando qualquer negócio.

O “Marca” ainda informou que Mbappé já está se mexendo nos bastidores para deixar o PSG em janeiro, quando a janela de transferências reabre na Europa.

Novo clube para Paolo Guerrero

O Torcedores.com apurou que o Alianza Lima tenta repatriar Paolo Guerrero, maior ídolo do clube peruano, que foi revelado em 2000. Ele é um sonho antigo do presidente Christian Bustos que esteve perto de repatria-lo no começo deste ano.

Aos 38 anos, o maior artilheiro da história da seleção peruana retornou ao futebol após ficar nove meses sem clube. Em outubro de 2021, Paolo Guerrero rescindiu amigavelmente seu contrato com o Internacional devido a uma grave lesão no joelho direito.

Exit mobile version