PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Oscar revela que rebateu torcedor do São Paulo após ser atacado: “Pediu desculpa”

Oscar revela que rebateu torcedor do São Paulo após ser atacado: “Pediu desculpa”

Meia deixou o clube de forma conturbada e postura não foi totalmente esquecida entre alguns são-paulinos

Por Bruno Romão em 03/10/2022 17:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Visto como uma das maiores promessas formadas no São Paulo, Oscar teve pouco tempo no time profissional. Como entrou na Justiça para se desvincular do clube e atuar no Internacional, a atitude não foi perdoada por parte da torcida. Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, o atleta do Shangai Port relatou como é seu relacionamento atual envolvendo o Tricolor.

Por conta do passado, Oscar costuma ser cobrado de forma pública quando está fora dos gramados. Apesar da maioria querer entender a situação, outros torcedores do São Paulo são mais hostis, comportamento que poderia causar um atrito mais grave.

“Quando eu vou na rua, tem uns (torcedores do São Paulo), a maioria fala: ‘Por que você não jogou? A gente gostava tanto de você’. Mas você acha um ou outro que fala: ‘Ô ingrato’. Esses dias eu estava em um cartório, resolvendo coisas de um amigo, que estava casando, e passou um cara me chamando de ingrato. O cara estava com a mulher, com a filha. Eu falei: ‘Que isso, velho?! Pra que isso, cara?’. Expliquei pra ele, que pediu desculpa. Mas se você é um esquentado…“, afirmou Oscar.

Após deixar o Brasil, Oscar brilhou pelo Chelsea e, no momento, tem vínculo com o Shangai SIPG até 2024. Como está longe do futebol nacional desde 2012, ele entende que a cobrança é muito maior por conta das redes sociais. Sendo assim, o caso de Andreas Pereira, na final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras, foi citado como exemplo.

“Esse negócio de jogar no Brasil, é fod… Você vem, tem uma put… de uma carreira, daí chega aqui, joga 10, 15 jogos, é o melhor da temporada, mas aí você faz um jogo que dá errado, uma final, sei lá, perde um pênalti, perde uma bola, como aconteceu com o menino do Flamengo (Andreas Pereira). Aí o cara fica marcado… É o melhor do time, é meio… Você tem que pensar muito bem se vale a pena. Antigamente não era tão assim. Hoje, pelas mídias sociais, está mais pesado”, destacou.

Exit mobile version