Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Oscar cita três times que poderia jogar no Brasil e faz ‘revelação’ sobre o Flamengo: “Sou parte do time”

Oscar cita três times que poderia jogar no Brasil e faz ‘revelação’ sobre o Flamengo: “Sou parte do time”

Oscar tentou conseguir a liberação para atuar no Flamengo na reta final da atual temporada, mas o time chinês vetou a transferência

Por Danielle Barbosa em 01/10/2022 07:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na China desde 2017, quando foi contratado pelo Shanghai SIPG por 60 milhões de euros, o meia Oscar esteve próximo de voltar ao Brasil. O meio-campista abriu negociações para reforçar o Flamengo na janela de transferências de agosto, mas clube chinês vetou o negócio. Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, entrentanto, o jogador afirmou ter dúvidas em relação a um possível retorno ao futebol brasileiro.

Oscar lembrou o caso envolvendo o atacante Willian, que rescindiu com o Corinthians e voltou para a Inglaterra após receber ameaças nas redes sociais. Contudo, apesar de temer passar por situações como a do ex-companheiro de Chelsea e seleção, o meia também destacou que poderia ser uma experiência legal.

“Eu não sei [se voltaria a jogar no Brasil de novo], é uma dúvida. Aqui no Brasil, quando o time está bem, é super legal. A torcida é muito legal. Imagina o Maracanã, o Beira-Rio…eles [filhos] não viram isso. Eles não me viram jogar uma semifinal de Libertadores, por exemplo. Meu filho adora futebol, acho que ele ficaria orgulhoso. Mas tem os dois lados, por isso eu fico ‘quero, não quero [voltar ao Brasil]’”, admitiu Oscar.

Oscar cita três clubes para jogar no Brasil:

Ao ser perguntado sobre quais clubes teriam sua preferência em um possível retorno ao futebol brasileiro Oscar citou três equipes. O meia ainda brincou ao falar de sua relação com a torcida fo Flamengo.

“Eu adoro o Inter, tive um carinho enorme lá. Agora tive um carinho enorme da torcida do Flamengo. Eu sou parte do time hoje em dia. Todo flamenguista que me vê pergunta ‘janeiro você está aí, né?’. Aí eu explico ‘gente, eu tô de férias’, ‘mas você vai pro Flamengo? Quando vai?’. É muito engraçado. Mas tem três times que eu tenho carinho, que é o São Paulo, que ficou esse negócio de querer jogar. Tem o Inter, que teve um casamento bem legal. E agora tem o Flamengo, que teve uma coisa de louco e é muito absurdo até onde as coisas podem chegar”, completou.

Exit mobile version