Operário-PR x Brusque: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Operário-PR x Brusque fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento no Brasileirão Série B às 21h30 desta quarta-feira (13)
Operário-PR x Brusque fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento no Brasileirão Série B às 21h30 desta quarta-feira (13)
Uma partida chave na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série B acontecerá nesta quinta-feira. Operário-PR x Brusque jogam às 21h30 confronto direto contra o Z-4 e o Torcedores irá mostrar como fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Operário-PR x Brusque será uma das atrações do SporTV e do Premiere nesta quinta-feira. Os canais d Globo oferecem a reta final da Série B como parte de suas respectivas programações, com todos os jogos sendo transmitidos.
Com 33 pontos, o Operário-PR ainda alimenta suas chances de seguir na Série B para 2023. Com quatro pontos de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento (o Novorizontino), o Fantasma precisa vencer seus jogos e ainda torcer contra os rivais para tentar a permanência.
Matheus Costa poderá contar com Vanderlei, este recuperado de entorse, e que deverá jogar diante do Brusque. Outra novidade deverá ser a volta do reserva Simão, suspenso na última partida. A formação do time paranaense que deve jogar possivelmente será a mesma da última rodada,.
A situação do Brusque é um pouco pior, mas ainda há esperanças de que os catarinenses possam ainda se salvar, mas também não terão apenas que confiar em suas forças para isso, já que o Quadricolor terá que esperar por combinações de resultados para não cair.
São várias novidades para Gilson Kleina nesta quinta. Fernandinho volta de suspensão enquanto Patrick, Álvaro e Airton retornam de lesão. Os desfalques que o time terá para enfrentar o Operário são Zé Mateus e Ianson, com Mascote e Alex Ruan ainda como dúvidas.
Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Brusque
Operário-PR
Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu e Fabiano; Ricardinho, Giovanni Pavani, Fernando Neto e Reina; Júnior Brandão e Paulo Victor
Técnico: Matheus Costa
Brusque
Jordan; Éverton Alemão, Bruno Aguiar e Wallace; Pará, Matheus Trindade, Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio e Ângelo; Gabriel Taliari e Mascote
Técnico: Gilson Kleina