Nilson César seleciona dupla do Corinthians que seria titular no Flamengo
O locutor Nilson César participou do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, e selecionou dois jogadores do Corinthians que jogariam no Flamengo
O Flamengo encarou o Corinthians e empatou em 0 a 0 na última quarta-feira. O clube carioca tem um elenco recheado de estrelas e, pelo menos ao que parece, é um dos times mais fortes do atual cenário do futebol brasileiro. No entanto, para Nilson César, dois jogadores do Corinthians teriam espaço na equipe de Dorival Júnior.
Na opinião do jornalista, Cássio e Renato Augusto teriam espaço no time do Flamengo para beliscar uma vaga no time titular. A bancada sugeriu Fagner, no entanto, Nilson ponderou a idade avançada do jogador que atualmente veste o manto do Corinthians.
“Renato Augusto é o único que caberia nesse time do Flamengo. Ele e o Cássio. É, o Fagner tá em fim de carreira. O Renato é o único que tem uma qualidade técnica diferente. O Flamengo será campeão no Rio de Janeiro e pronto”, afirmou.
Na visão de Nilson, a falta de desempenho do atacante Róger Guedes, do Corinthians dentro dos 90 minutos iniciais da grande final da Copa do Brasil se deu por conta do lateral escalado por Dorival Júnior no Flamengo. Confira a opinião do locutor durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan:
“O Róger Guedes não é bom jogador? O monstro do Rodinei acabou com ele no jogo ontem. É verdade, ele não jogou nada e ainda saiu reclamando. O técnico português tem razão, pra jogar tem que correr, jogar, marcar… ele não fez nada disso”, afirmou Nilson César.
André Rizek aponta Flamengo favorito para a final
Na opinião de André Rizek, o Flamengo jogou melhor o primeiro jogo e segue sendo o favorito para ficar com o título da Copa do Brasil, decidindo o duelo dentro de seus domínios e com a presença da sua torcida.
“Flamengo se mantém favorito depois desse empate, obviamente. Melhor time, criou mais chances pra vencer e agora vai decidir em casa. Corinthians não conseguiu aproveitar Itaquera. Mas sai bastante vivo, comprovou que está mais forte e que também pode complicar a vida do Flamengo”, escreveu Rizek em seu perfil no Twitter.