PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Nilson César detona titular do Corinthians: “Limitadíssimo”

Nilson César detona titular do Corinthians: “Limitadíssimo”

O comentarista Nilson César falou sobre o momento do Corinthians e detonou um titular da equipe comandada por Vitor Pereira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Para Nilson César, o Corinthians fez um jogo inferior ao Flamengo por diversos motivos, no entanto, o locutor e comentarista da Jovem Pan participou do Bate-Pronto desta quinta-feira e detonou um atleta titular da equipe comandada por Vitor Pereira.

Na visão de Nilson César, o atacante Róger Guedes precisa ser mais humilde e respeitar a hierarquia do Corinthians. No seu comentário, Nilson afirmou que achou falta de respeito a maneira com que o atacante agiu após ser substituído diante do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem ele pensa que ele é? Gênio? Um jogador limitadíssimo. O cara vai disputar uma final na próxima quarta-feira, você cria um ambiente nada legal no grupo. Ele reclamou no treinador, bravo. Ele é mala, ele reclama sempre, ele não fica satisfeito nunca”, afirmou Nilson César.

De acordo com Nilson César, o Flamengo é um time muito melhor do que o Corinthians e, por isso, será o campeão da Copa do Brasil. Somente uma grande zebra para tirar a taça do Mengão, de acordo com o jornalista. Confira a sua opinião!

“O time do Flamengo é muito melhor que o time do Corinthians. Muito melhor mesmo. Quando eu falo pra comprar a faixa, é pra comprar. Só uma grande zebra para o Corinthians ganhar do Flamengo no Maracanã e se sagrar campeão da Copa do Brasil”, afirmou Nilson César.

Mauro Cezar elogia Renato Augusto, do Corinthians

Na visão de Mauro, o jogador que mais tentou mudar o panorama do jogo foi o meia Renato Augusto, que apesar de tentar por inúmeras vezes, foi o único atleta que se dispôs a agredir o gol do Flamengo, mesmo sem ter muito sucesso nas suas tentativas.

PUBLICIDADE

“O time do Corinthians teve uma partida muito tímida. As chances foram com chute de média distância, com Renato Augusto, coitado, sozinho tentando levar o time para algum lugar. Dá até pena. É um jogador que tem problemas com questões físicas, já veterano”, afirmou Mauro Cezar.

Better Collective