O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e Nilson César, locutor da Jovem Pan, falou sobre o momento do clube e disparou contra uma mudança que estava sendo cogitada no time titular. Na visão do locutor, Vidal entrar no time na vaga de João Gomes é uma grande bobagem.
“Em relação ao João Gomes, eu acho esse rapaz fundamental. Era piada o cara que achava que o Vidal, que pra mim é um ex-jogador em atividade, o Vidal ia ser titular e ia sacar um dos meninos ali? Isso é bobagem. O João Gomes é fundamental”, começou Nilson César.
“Esse menino, se você olha no ‘jogo do campo’ é um negócio infernal. Ele está em toda a parte, ele está na direita, ele está na esquerda, ele vem buscar, ele está atrás, volta, marca… ô jogador bom. Esse o Flamengo tem que cuidar, pois parece que vai embora”, concluiu.
Mauro Cezar pede saída de titular do Flamengo
Mesmo com o título da Copa do Brasil, tem jogadores do Flamengo que não agradaram ao comentarista Mauro Cezar Pereira e um dos mais emblemáticos da final, está nesta lista: o lateral Rodinei. De acordo com Mauro, o jogador não tem mais nível para atuar com a camisa do Flamengo.
“Já acabou (ciclo do Rodinei). Ele não tem nível para jogar no Flamengo. No time do Flamengo e naquilo que o Flamengo se propõe a fazer. O Rodinei é um jogador de 2016, vindo da Ponte Preta, era um outro Flamengo”, começou Mauro Cezar.
“Hoje o Flamengo tem reserva de 13 milhões de euros, que é o Cebolinha, o Pedro era reserva outro dia, custando 14 milhões de euros. Como você tem um reserva desse calibre e vai ter um jogador com graves limitações como ele?”, disparou.