PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Nilson César detona estrela do Flamengo após atuação em final: “Ex-jogador em atividade”

Nilson César detona estrela do Flamengo após atuação em final: “Ex-jogador em atividade”

Narrador afirmou que jogador do Flamengo estava se arrastando em campo na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil de 2022 ao vencer o Corinthians na disputa de pênaltis. Contudo, o desempenho da equipe, sobretudo no segundo tempo, chamou atenção. Entre os nomes que apresentaram um futebol abaixo do esperado está o volante Arturo Vidal. 

Reforço da janela do meio do ano, Vidal atuou como titular na vaga do suspenso João Gomes. O volante, entretanto, foi substituído por Matheuzinho aos 17 minutos da etapa final. Para o narrador Nilson César, da rádio Jovem Pan, o chileno não tem mais condição de atual em alto nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O cara estava se arrastando em campo, tem que falar a real. O Vidal é ex-jogador em atividade, ele não tem condição física pra jogar mais futebol. Esse é o detalhe. Hoje o futebol é muito intenso. Aí você pega um menino como o João Gomes, vê o que ele corre durante a partida. Não dá pra esses caras mais. O Danilo [do Palmeiras] tem marcas de Premier League. O Vidal, a gente lembra que foi um grande jogador, mas quando tinha condições físicas, mas não tem mais. Tecnicamente é um bom jogador, mas não consegue acompanhar. O Dorival não é bobo, ele vê no treino que o cara não consegue acompanhar”, disse Nilson César durante o ‘Canelada F.C’.

Dorival Júnior explica saída de Vidal:

Em entrevista após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre a substituição de Vidal antes da metade do segundo tempo. O treinador revelou que o volante estava jogando no sacrifício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vidal jogou no sacrifício. Ele está com um inchaço muito grande no tornozelo. Ele começou a botar a mão no tornozelo e na hora imaginamos que tivesse sido isso. Como estávamos sem força de marcação, imaginei que com a entrada do Matheuzinho ganharíamos um pouco mais de força. Não sabia que ele havia torcido o outro pé e não o pé com problema e que ele estava se recuperando dentro da partida. Dez minutos depois o Thiago Maia pede substituição, então foi um complicador”, admitiu o treinador.

PUBLICIDADE

Melhores momentos da final da Copa do Brasil:

Better Collective