PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar fora do PSG? Zé Roberto indica possibilidade: “Não foi bem aceito”

Neymar fora do PSG? Zé Roberto indica possibilidade: “Não foi bem aceito”

Para ex-jogador, camisa 10 tem "relação prejudicada" com o PSG

Por Paulo Foles em 25/10/2022 14:06 - Atualizado há 2 anos

Foto: Divulgação/PSG

Neymar está no PSG desde 2017, quando foi contratado por 222 milhões de euros junto ao Barcelona. Neste período, o brasileiro conviveu com altos e baixos. Ele tem ótimos números, taças nacionais e atuações de gala. Por outro lado, colecionou lesões e polêmicas, além de ter ficado apenas no “quase” pela Champions League. Depois de ter sido vaiado na temporada passada, ele começou a atual em alta e com grande protagonismo.

Para Zé Roberto, ex-jogador da seleção brasileira e com uma carreira de sucesso na Europa, Neymar deve sair em breve de Paris. Ele enxerga “rachaduras” na relação com os torcedores e com o clube em geral.

“Eu sinto que ele nunca foi 100% aceito por seus torcedores. Mas é culpa dele. É por causa do comportamento dele. A relação entre Neymar e Paris está prejudicada e o divórcio está se aproximando. Eu o vejo jogando na Copa do Mundo, terminando a temporada e depois saindo. Neymar é um menino sensível. Ele precisa do apoio dos torcedores, da mídia, do grupo. Se ele não se sentir amado, ele irá para outro lugar”, opinou Zé Roberto ao “L’Equipe”.

Mesmo com o bom momento dentro de campo, Neymar ainda é notícia por questões extracampo. Na França, a grande polêmica é em relação aos problemas com Kylian Mbappé, que é o “centro do projeto” em Paris. Eles mostram entrosamento dentro das quatro linhas, mas frequentemente se tornam assunto por supostos atritos.

O PSG joga nesta terça-feira (25), contra o Maccabi Haifa, pela Champions League. Além da principal competição de clubes da Europa, Neymar tem como grande sonho nesta temporada a Copa do Mundo no Catar, que começa dentro de um mês.

Galtier explica mudanças táticas no PSG

O PSG começou a temporada em um 3-4-1-2, mas, devido a alguns problemas, o treinador decidiu adotar o 4-3-1-2. Ele explicou o que o motivou a mudar:

“Mudamos nos últimos dois jogos por motivos diferentes: as ausências um do outro, mas também uma reflexão sobre como ser mais perigoso, recuperar a bola o mais alto possível e permitir que o trio atacante fique mais próximo e mais rápido na frente do gol adversário”, comentou o treinador do PSG.

Exit mobile version