Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto aposta em surpresa na escalação do Corinthians contra o Flamengo na Copa do Brasil

Neto aposta em surpresa na escalação do Corinthians contra o Flamengo na Copa do Brasil

Timão pode ter escalação diferente para a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo

Por Matheus Camargo em 11/10/2022 09:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O técnico Vítor Pereira pode apostar em mudança na escalação do Corinthians para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O ex-jogador e atual apresentador Neto apontou qual será a surpresa na formação do Timão.

Para ele, quem vai ganhar uma vaga no time titular do Corinthians é Ramiro, que deve ser escalado para fechar o meio-campo da equipe na tentativa de segurar o ataque do Flamengo. Ele deve ganhar uma disputa com Gustavo Mosquito e Adson, que tem atuado pelo setor e são mais ofensivos.

Neto fez a aposta durante o programa Baita Amigos, do Bandsports, quando foi apresentada a provável escalação do Corinthians para a final contra o time carioca.

“O Cássio vai jogar, ele vai jogar sim”, iniciou Neto, que seguiu. “Eu acho que a dúvida está aqui (aponta para o setor de Gustavo Mosquito e Adson). Ele vai colocar o Ramiro para jogar. É o Ramiro que vai jogar… Nem o Mosquito e nem o Adson.”

A provável escalação do Corinthians

O técnico Vítor Pereira tem apenas duas dúvidas para a final contra o Flamengo. A primeira é no gol, visto que Cássio vem de lesão, deve jogar, mas será reavaliado antes da partida. A outra é justamente no setor apontado por Neto, que seria a disputa entre Ramiro, Gustavo Mosquito e Adson.

A provável escalação do Corinthians para a final da Copa do Brasil tem:

Cássio (ou Carlos Miguel); Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto e Ramiro (Gustavo Mosquito ou Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Flamengo deve ir a campo com sua formação principal das competições mata-mata. A provável escalação do Rubro-Negro tem:

Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Exit mobile version