Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto dispara contra jogador do Flamengo: “Quebrava a perna dele”

Neto dispara contra jogador do Flamengo: “Quebrava a perna dele”

Durante transmissão, o apresentador demonstrou irritação com postura de atleta do clube carioca

Por Bruno Romão em 12/10/2022 22:07 - Atualizado há 2 anos

Neto falou sobre o Corinthians x Flamengo.
Reprodução

Como o duelo entre Corinthians x Flamengo começou elétrico desde o primeiro minuto, Neto não escondeu a tensão pelo início da final da Copa do Brasil. Dessa forma, o ídolo do Timão criticou a postura de Thiago Maia, que atingiu Yuri Alberto com o joelho, contato que o apresentador julgou como intencional. Por conta disso, ele lembrou que o camisa 8, em duelo pela Libertadores, foi o responsável pela lesão de Maycon.

Neste cenário, mediante o fato de nunca ter levado desaforo pra casa durante sua carreira, Neto apontou que iria devolver, na mesma moeda, uma possível entrada de Thiago Maia. Sendo assim, o desabafo refletiu o nível de nervosismo envolvendo o confronto.

“Ele (Yuri Alberto) escorregou, mas ele não bateu a cabeça. Quem chutou a cabeça dele foi o Thiago Maia. Na hora que ele escorrega, o Thiago Maia vem, chuta as costas e dá uma joelhada na cabeça dele. Por sinal, ele quebrou os dois dedos do Maycon, que está voltando hoje. Se eu jogasse com o Thiago Maia, eu quebrava a perna dele, fácil!“, disse na Rádio Craque Neto.

Além disso, Neto alertou o Corinthians sobre o perigo em entregar a bola para o Flamengo. Logo no primeiro chute do jogo, Gabigol levou perigo ao gol de Cássio, algo que deixou o apresentador insatisfeito com o vacilo da defesa do Timão.

“O Gabigol busca essa bola e vai na zona morta do campo nas costas do Fábio Santos… o Corinthians não pode entregar a bola para o Flamengo. Já chega na botina, meu irmão”, afirmou.

Ficha Técnica – Corinthians x Flamengo (Copa do Brasil)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 12 de outubro de 2022 (quarta-feira)
Horário: às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

Sair da versão mobile