O ex-jogador Neto analisou nesta quinta-feira (20) o confronto entre Flamengo e Corinthians que definiu o título da Copa do Brasil na noite de ontem. Além de falar do jogo, opinando que houve “roubo” pela penalidade não marcada no jogo de ida, o apresentador alfinetou o lateral-direito Fagner.
Essa não foi a primeira vez que o ídolo alvinegro, apesar de elogiar o jogador no aspecto dentro de campo, mostra não se dar bem com o titular absoluto do Timão.
“A única coisa que eu acho do Fágner é que ele é o maior lateral-direito da história do Corinthians, mas eu não gosto de você. Não suporto você. E é bom nem encontrar comigo em qualquer evento que eu estiver”, disparou Neto, que ainda isentou o meia Mateus Vital de culpa pelo pênalti desperdiçado.
“Não precisava ser ele. Ele bateu mal para caramba, mas eu não te responsabilizo, Mateus Vital. Que nossa senhora te abençoe”, disse o ex-jogador do Corinthians.
Craque @10neto afirmou que não escalaria Mateus Vital para bater o pênalti contra o #Flamengo, mas tirou a responsabilidade do meia pelo erro na final da #CopaDoBrasil.
Concorda, garotinho? Outro jogador deveria cobrar a penalidade?#OsDonosDaBola pic.twitter.com/pZsGBhvdQX— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) October 20, 2022
CONSOLO DO FILHO
Depois da derrocada no Maracanã, o filho do lateral Fagner fez um post nas redes sociais consolando o pai e pedindo apoio da Fiel para que o jogador dê a volta por cima.
“Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje! Colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã! Só erra quem bate, e quem está lá está sujeito a erros. Continue de cabeça erguida! Você é demais.. Quando eu errei você me apoiou até o final, agora é nossa vez”, escreveu o garoto de 12 anos, apelidado pela torcida do Corinthians de “Fagninho”.
“Eu como filho do Fagner peço a todos: apoiem ele, o que ele ficou chateado com ele mesmo não tá escrito. Eu chorei lendo as mensagens dele pra mim… por favor! apoiem”, escreveu o garoto que atua na base do Timão.