PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto dispara contra jogador do Corinthians: “Não suporto você”

Neto dispara contra jogador do Corinthians: “Não suporto você”

Timão ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil após cair nas penalidades para o Flamengo no Maracanã lotado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto analisou nesta quinta-feira (20) o confronto entre Flamengo e Corinthians que definiu o título da Copa do Brasil na noite de ontem. Além de falar do jogo, opinando que houve “roubo” pela penalidade não marcada no jogo de ida, o apresentador alfinetou o lateral-direito Fagner.

Essa não foi a primeira vez que o ídolo alvinegro, apesar de elogiar o jogador no aspecto dentro de campo, mostra não se dar bem com o titular absoluto do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única coisa que eu acho do Fágner é que ele é o maior lateral-direito da história do Corinthians, mas eu não gosto de você. Não suporto você. E é bom nem encontrar comigo em qualquer evento que eu estiver”, disparou Neto, que ainda isentou o meia Mateus Vital de culpa pelo pênalti desperdiçado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não precisava ser ele. Ele bateu mal para caramba, mas eu não te responsabilizo, Mateus Vital. Que nossa senhora te abençoe”, disse o ex-jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

CONSOLO DO FILHO

Depois da derrocada no Maracanã, o filho do lateral Fagner fez um post nas redes sociais consolando o pai e pedindo apoio da Fiel para que o jogador dê a volta por cima.

“Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje! Colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã! Só erra quem bate, e quem está lá está sujeito a erros. Continue de cabeça erguida! Você é demais.. Quando eu errei você me apoiou até o final, agora é nossa vez”, escreveu o garoto de 12 anos, apelidado pela torcida do Corinthians de “Fagninho”.

“Eu como filho do Fagner peço a todos: apoiem ele, o que ele ficou chateado com ele mesmo não tá escrito. Eu chorei lendo as mensagens dele pra mim… por favor! apoiem”, escreveu o garoto que atua na base do Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective