Clube carioca entrará na última rodada da Série B com o risco de permanecer na segunda divisão em 2023
Em um roteiro dramático, o Vasco viu o pior cenário acontecer na reta final da Série B. Após ser derrotado, em casa, pelo Sampaio Corrêa, a equipe carioca viu o Ituano triunfar diante do Londrina e seguir vivo na luta pelo acesso. Sendo assim, o embate entre os dois clubes promete ser emocionante, já que valerá vaga na elite nacional em 2023.
Diante disso, Neto lamentou a atual situação do Vasco. Apesar de pregar respeito ao Sampaio Corrêa, o apresentador destacou que o clube carioca, em São Januário, não poderia ter sido derrotado. Sendo assim, ele lamentou que a torcida precise passar por um momento tão incômodo, tendo em vista a possibilidade de uma nova queda em caso de acesso.
“A torcida do Vasco é brincadeira! Não merece um time desse. Com todo respeito ao Sampaio Corrêa, que jogou pra caramba no contra-ataque, arrebentou, ganhou o jogo de 3 a 2 e mereceu. Se o Vasco pensa em subir para a primeira divisão, com essa bolinha que está jogando, cai de novo.“, disse em seu canal no Youtube.
No final do seu discurso, Neto cobrou uma reformulação total no Vasco para a próxima temporada. Dessa forma, o ex-jogador acredita que Nenê, atualmente com 42 anos, não possui mais condições de vestir a camisa 10 do Cruzmaltino .
“Tem que mudar todo mundo, do goleiro ao ponta-esquerda. Não dá mais para um jogador com 42 anos vestir a camisa 10 do Vasco. O Vasco é muito grande. Que dó da torcida. Que absurdo fazer isso com a torcida do Vasco”, finalizou.
O @sampaiocorrea não se intimidou e foi o primeiro visitante a vencer em São Januário! Vem conferir os gols dessa partidaça! #VASxSAM
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) October 28, 2022
⚽ Anderson Conceição e Andrey Santos (VAS); Pará, Gabriel Poveda e Joécio (SAM)
🎥 @canalpremiere pic.twitter.com/j20MwgxI5X