Napoli x Ajax jogam nesta quarta-feira (12) às 13h45 abrindo a quarta-feira de jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa.
A Uefa Champions League realiza nesta quarta-feira a sequência de sua quarta rodada da fase de grupos da competição. Um dos jogos que abrem a programação é Napoli x Ajax, este às 13h45. O Torcedores irá mostrar como se fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Napoli x Ajax será exibida pelo Space e pela HBO Max. A Warner seguirá exibindo todos os jogos da fase de grupos da mais importante competição de clubes da Europa por intermédio de seus canais e plataformas nesta temporada.
Invicto na Champions, o Napoli lidera o Grupo A com nove pontos e 100% de aproveitamento. Na última rodada, o time italiano foi à Holanda e venceu o Ajax por 6 a 1 na última rodada. Com a chance de colocar um pé nas oitavas de final, a vitória será o resultado desejado pelos Partenopei para encaminhar a vaga.
O retorno de Osimhen, recuperado de lesão, é a grande novidade que Luciano Spalletti terá para a partida desta quarta-feira. Mas a titularidade do nigeriano não está garantida e Raspadori deverá ter mais uma chance como o homem do ataque napolitano. Outra dúvida do treinador está na zaga, com Rrahmani lesionado e possivelmente fora.
Com três pontos e em terceiro lugar na classificação, o Ajax joga para manter firmes as chances de estar nas oitavas de final da Liga dos Campeões. E, claro se recuperar dos retumbantes 6 a 1 que levou na partida de ida contra os italianos na outra semana.
Suspenso, Tadic será um duro desfalque para Alfred Schreuder lidar nesta quarta. Ocampos é o favorito do treinador para assumir o posto deixado pelo sérvio. Esta será a única mudanças pretendida pelos holandeses para o jogo diaante do Napoli.
Confira as prováveis escalações de Napoli x Ajax
Napoli
Meret; Di Lorenzo, Rrahmani (Ostigard), Min-Jae Kim e Mário Rui; Lobotka e Anguissa; Politano, Kvaratshkelia e Zielinski; Raspadori
Técnico: Luciano Spalletti
Ajax
Pasveer; Rensch, Bassey, Timber e Blind; Álvarez, Berghuis e Taylor; Ocampos, Kudus e Bergwijn
Técnico: Alfred Schreuder