PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muricy Ramalho é sondado para ser diretor técnico de clube da Série A

Muricy Ramalho é sondado para ser diretor técnico de clube da Série A

Atualmente, Muricy Ramalho trabalha no São Paulo, mas seu nome já foi especulado em outros clubes e na seleção brasileira

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Muricy Ramalho que vem fazendo um bom trabalho no na coordenação de futebol do São Paulo. O ex-treinador chamou a atenção até de Tite, que tentou o levar para a seleção brasileira, mas, ele recusou para permanecer no Tricolor. Agora, segundo informações da Revista Colorada, o Internacional sondou a situação de Muricy.

De acordo com a publicação, o time gaúcho já havia sondado Muricy Ramalho no ano passado. Segundo o veículo o clube tentou Muricy, quando ele teve um áudio vazado e afirmava que deixaria o São Paulo. Porém, as conversas não avançaram e ele seguiu no São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao lado de Rogério Ceni, Muricy Ramalho não conseguiu levar o São Paulo ao título da Sul-Americana. Ceni não deixou claro que permanecerá no clube após o revés.

Além de Muricy, do São Paulo, outros nomes estão em pauta

Segundo informações do portal GZH, o Internacional tem alguns nomes na lista para substituir Paulo Autuori, que deixou o cargo de diretor técnico para ser treinador do Atlético Nacional, da Colômbia. Além de Muricy, como revelado pela Revista Colorada, o portal traz os nomes de Abel Braga, D’Alessandro, Tinga, Pedrinho e Bolívar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recém aposentado, D’Alessandro sonha em ser treinador de futebol, mas em entrevista recente, ele disse que antes de ser técnico deseja trabalhar como diretor. Nessa mesma entrevista, ele também se colocou a disposição do Internacional.

“Eu fiz o curso (de técnico), mas ainda não estou pensando nisso. Estou me preparando aos poucos. De repente a curto prazo me vejo trabalhando como um diretor em um passo anterior ao de ser treinador, mas ainda não tenho isso claro. O que tenho claro é que, se o clube precisar de uma ajuda, seria um prazer e uma honra trabalhar no Inter”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective