Home Mídia Esportiva Milton Neves descarta Neymar e aponta próximo brasileiro a ganhar a “Bola de Ouro”

Milton Neves descarta Neymar e aponta próximo brasileiro a ganhar a “Bola de Ouro”

O apresentador e jornalista, em análise publicada na coluna do portal UOL, também comentou sobre a premiação realizada na tarde de ontem (17)

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (17), os vencedores do prêmio “Bola de Ouro” foram revelados. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre a posição de Vinícius Júnior e afirmou que o jogador está “calando a boca” dos críticos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele está constantemente calando bocas mundo afora. Inclusive a minha! Sim, pois em seu início de carreira, no Flamengo, eu mesmo cheguei a chama-lo de “Neguebinha”. Pensei que, em uns três ou quatro anos, estaria rodando por times da Série B, como tantas outras promessas recentes do Rubro-Negro”, escreveu Milton Neves.

O apresentador, durante a análise, continuou exaltando o brasileiro do Real Madrid e apontou que Vinícius Júnior é um dos grandes nomes do futebol mundial e o principal nome da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caí feio do cavalo, já que Vinicius Júnior, hoje, é um dos grandes nomes do futebol mundial e o principal nome da nossa seleção brasileira. E lá na Europa ele também calou muitas bocas. A imprensa espanhola frequentemente ironizava as suas atuações no Real Madrid B e em seu início na equipe principal do Real”, avaliou Milton Neves.

Milton Neves, antes de finalizar, não concordou com a oitava posição para Vinícius Júnior na premiação e apontou que o jogador será o próxima brasileiro a conquistar o “Bola de Ouro”

“Ele merecia ao menos top-3! O brasileiro, sem dúvida, perdeu algumas posições por não ter a grife de alguns de seus concorrentes. Mas sinto que, em pouquíssimo tempo, até o top-3 ficará pequeno para o atacante brasileiro. Vini Júnior tem tudo para ser o próximo brasileiro a vencer o prêmio de melhor do mundo”, opinou o apresentador em análise publicada na coluna do portal UOL.

Better Collective