PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé fica irritado com promessa não cumprida pelo PSG

Mbappé fica irritado com promessa não cumprida pelo PSG

Atacante Mbappé vem jogando como "falso 9" pelo Paris Saint-Germain, fato que não o agrada; confira mais

Por Mário André Monteiro em 10/10/2022 10:21 - Atualizado há 11 meses

Ligue1 / Facebook

No sábado (08), o PSG enfrentou o Reims fora de casa pelo Campeonato Francês e ficou no empate por 0x0. Messi não atuou e Neymar começou a partida no banco de reservas.

Kylian Mbappé foi titular e fez a função de centroavante. Mas não gostou muito.

Após a partida, o atacante francês fez uma postagem no Instagram utilizando a hashtag #PivotGang, dando a entender que estava sendo sacrificado pelo técnico Christophe Galtier atuando como “falso 9”.

A ideia de Mbappé era atuar com mais liberdade dentro de campo. Até por isso, quando renovou seu contrato no último mês de maio, uma das exigências feitas à diretoria para sua continuidade foi a contratação de um centroavante.

Luis Campos, diretor esportivo do PSG, afirmou em entrevista recente ao “RMC Sport” que o clube havia tentado contratar um centroavante no mercado, mas que não conseguiu concretizar.

Segundo o jornal “L’Équipe”, os escolhidos foram Gianluca Scamacca, que acabou indo para o West Ham, e Robert Lewandowski, que já estava acertado com o Barcelona.

Na última janela de transferências, o PSG contratou o jovem Hugo Ekitike, centroavante de 20 anos de idade que estava no Reims. Mas a inexperiência ainda impede que o atleta seja titular da equipe parisiense.

Ainda de acordo com a publicação, Mbappé está muito irritado com o PSG, que não cumpriu a promessa de contratar um centroavante.

Os dirigentes do clube entendem que o mercado de transferências não estava com boas opções e por isso a promessa feita a Mbappé não pôde ser cumprida.

Com a abertura do mercado no próximo mês de janeiro, é bem possível que o PSG mire a contratação de um camisa 9.

Com Messi e Neymar jogando mais soltos no sistema do técnico Galtier, Mbappé vem atuando como “pivô”, ou seja, como um atacante mais fixo e centralizado. E isso ele não quer mais.

Sair da versão mobile