PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar não vê condições do Corinthians comprar Yuri Alberto: “É um devaneio”

Mauro Cezar não vê condições do Corinthians comprar Yuri Alberto: “É um devaneio”

Jornalista aponta que vinda de Yuri Alberto ao Corinthians foi por uma questão circunstancial da guerra entre Rússia e Ucrânia

Rafael Ferreira
Colaborador do Torcedores

Yuri Alberto permanecerá no Corinthians, via empréstimo, até junho de 2023. Muitos torcedores do Timão já pedem a compra do atacante, que pertence ao Zenit, da Rússia. Em entrevista divulgada pelo UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar, entretanto, julga a aquisição do camisa 9 um ‘devaneio’ por parte da equipe do Parque São Jorge.

“Vamos falar sério. Nenhum time brasileiro tem condições de investir 25 milhões de euros em um jogador. O Corinthians tem ele em uma condição circunstancial provocada pela guerra. É um devaneio falar na compra do Yuri Alberto”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A não ser que apareça um benfeitor que nem no Atlético-MG e assine um cheque para comprar o jogador. O que a gente vê no futebol brasileiro são clubes mantendo equipes que não tem condições de manter”, finalizou o jornalista.

O Corinthians, em último balanço divulgado pelo clube, detém uma dívida de quase R$ 1 bilhão. A chegada de Yuri Alberto do Timão, em virtude da guerra entre a Rússia e Ucrânia, facilitou a vinda do atleta à equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os números de Yuri Alberto pelo Corinthians

Yuri Alberto chegou ao Corinthians no fim do mês de junho. O atacante fez sua estreita contra o Coritiba, pelo Brasileirão Série A, mas só balançou as redes pela primeira vez no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, Yuri Alberto anotou um hat-trick e ajudou o Timão a avançar para as semifinais do torneio.

De lá para cá, o camisa 9 acumula 19 partidas com a camisa do Corinthians, com oito gols anotados e uma assistência distribuída.

Better Collective