Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira fez um alerta ao Cruzeiro para a temporada de 2023, onde a Raposa irá, novamente, disputar a primeira divisão do futebol nacional. A preocupação do comentarista, no entanto, é manter a mesma seriedade para 2023.
Segundo Mauro Cezar, o Cruzeiro precisa manter a mesma seriedade de fazer futebol para a temporada de 2023, pois a organização será a base de um trabalho para se manter na primeira divisão e não correr risco de um novo rebaixamento.
“O Cruzeiro fez um trabalho legal na Série B, agora é Série A, não adianta se iludir, tem que manter o mesmo trabalho e competência para não cair de novo. Quando o Cruzeiro pegou o Fluminense, na Copa do Brasil, a gente viu a dificuldade”, revelou Mauro Cezar.
Vampeta revela decepção com rival do Cruzeiro
No começo da temporada, o Atlético-MG contava com um elenco galáctico, com uma base forte e reforços chegando. Vampeta relembrou que o clube mineiro era considerado favorito no começo do ano para levar o Brasileirão, no entanto, crava que o título já ficou com o Palmeiras.
“O Palmeiras todo desfalcado, contra o Atlético-MG, que era apontado como um dos favoritos para levar títulos em 2022, por conta da rivalidade com Cuca, com Atlético-MG e tudo mais. Olhando a escalação do Palmeiras, todo desfalcado, ainda assim vai e ganha do Atlético-MG lá em Minas Gerais”, revelou durante o programa Vampeta.
“Olhando a tabela agora, o Palmeiras não terá mais dificuldade. Olhando a sequência, com certeza faltando três rodadas o Palmeiras vai se sagrar campeão (Brasileirão)”, concluiu o ex-jogador de futebol e hoje comentarista da Jovem Pan, Vampeta.