Mauro Cezar detona atitude nos bastidores Corinthians: “Vamos falar sério”
O comentarista Mauro Cezar Pereira demonstrou irritação com o Corinthians por uma atitude do clube nos bastidores do mercado da bola
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o Corinthians foi assunto abordado pela bancada e Mauro Cezar Pereira afirmou que tem uma atitude do Corinthians nos bastidores que o irrita profundamente, especialmente por conta das finanças do clube.
De acordo com Mauro, o Timão faz gastos exorbitantes em contratações e não pensa nas grandes dívidas que ainda tem em um futuro breve. Para exemplificar, o comentarista usou a contratação de Yuri Alberto, que vem sendo debatida nos bastidores do clube.
“Corinthians tem uma dívida de um bilhão, tem a dívida do estádio… pera aí gente, vamos falar sério. Acho que nenhum clube brasileiro tem condição de investir esses 25 milhões de euros em um atacante. O Corinthians tem esse jogador em uma situação circunstancial causada pela guerra”, começou Mauro Cezar.
“Já é impressionante como o Corinthians contratou o Fausto Vera, por 5 milhões de dólares, muito pelas dívidas que o time tem. É sempre um rolo danado, e vai empurrando dívida para o outro presidente e assim vai”, concluiu.
Mauro Cezar aponta que Corinthians abandonou o Brasileirão
O Brasileirão Série A está vivendo as suas últimas rodadas e de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Corinthians já jogou a toalha da competição e está apenas cumprindo tabela nesta reta final da disputa nacional.
O exemplo dado pelo jornalista é o do Corinthians, que na última rodada empatou em 2 a 2 com o Juventude em uma partida sem grandes pretensões de ambos os lados, apesar dos quatro gols que foram anotados no Alfredo Jaconi na noite da última terça-feira.
“Esse jogo de ontem não serve pra nada. Eu acho natural para um time (Corinthians) que jogou a toalha no Brasileirão faz tempo. Já deu de ombros para o campeonato nacional e está jogando tudo na Copa do Brasil. O Juventude é um time que não tem como. Semana que vem será um Corinthians mobilizado, preparado e motivado”, afirmou Mauro Cezar.