PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica setor ‘desfalcado’ no elenco do Flamengo: “É grave”

Mauro Cezar critica setor ‘desfalcado’ no elenco do Flamengo: “É grave”

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o atual elenco do Flamengo e apontou uma posição carente no grupo de Dorival Júnior

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira já esqueceu do título do Flamengo e apontou alguns erros que devem ser levados em consideração pelo clube carioca para a temporada de 2023. Um dos pontos é a montagem de elenco e o comentarista alertou sobre o grupo formado de maneira errada para essa temporada.

De acordo com Mauro, o Flamengo não tem volantes para utilizar e, recentemente, o lateral Matheuzinho foi improvisado no setor por falta de opções para Dorival Júnior poder preencher dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo não tem volante. Foi tentar contratar o Walace e não veio. Tentou o Wendel e não veio. Aí contratou o Pulgar, mas não podia jogar na Copa do Brasil. O Flamengo precisava de mais um jogador nesta posição. O Flamengo perdeu o Arão e não chegou ninguém”, começou afirmando Mauro Cezar.

“É ridículo o que faz a CBF, você pode inscrever um jogador na Copa Libertadores, pode inscrever no Brasileiro, mas não pode na Copa do Brasil, onde as inscrições terminam mais cedo”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar pede saída de Rodinei do Flamengo

Mesmo com o título da Copa do Brasil, tem jogadores do Flamengo que não agradaram ao comentarista Mauro Cezar Pereira e um dos mais emblemáticos da final, está nesta lista: o lateral Rodinei. De acordo com Mauro, o jogador não tem mais nível para atuar com a camisa do Flamengo.

“Já acabou (ciclo do Rodinei). Ele não tem nível para jogar no Flamengo. No time do Flamengo e naquilo que o Flamengo se propõe a fazer. O Rodinei é um jogador de 2016, vindo da Ponte Preta, era um outro Flamengo”, começou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Hoje o Flamengo tem reserva de 13 milhões de euros, que é o Cebolinha, o Pedro era reserva outro dia, custando 14 milhões de euros. Como você tem um reserva desse calibre e vai ter um jogador com graves limitações como ele?”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective