PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica contratação do Corinthians: “Como consegue?”

Mauro Cezar critica contratação do Corinthians: “Como consegue?”

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a gestão do Corinthians e, principalmente, uma contratação feita pelo clube recentemente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após a final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se tornaram assunto nos programas de debate e no Bate-Pronto, da Jovem Pan, não foi diferente. O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a gestão da equipe e questionou os reforços contratados recentemente.

“O Corinthians é um time caro, muito caro, com contratações caras que foram feitas ao longo dos últimos tempos que você pensa em como o Corinthians consegue ter dinheiro para contratar o Fausto Vera? Como consegue?”, disparou Mauro Cezar.

“Essa é uma crítica construtiva, o torcedor do Corinthians deveria ser mais atento para isso, não cair no canto da sereia de ‘ah, a gente vai ser campeão’. O clube não vai ter a premiação máxima da Copa do Brasil, pois vai ficar com a de vice”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar também criticou o Flamengo

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a atuação do Flamengo e garantiu que o time comandado por Dorival Júnior fez um jogo medroso e covarde, na sua opinião. O comentarista ainda alertou o clube carioca para a final da Libertadores, que acontece no dia 29.

“O Flamengo tem que fazer a lição de casa, a atuação de ontem foi uma vergonha… medrosa, covarde e só foi campeão por ter jogadores que, mesmo jogando mal, criam situações”, começou.

PUBLICIDADE

“Individualmente alguns jogadores conseguiram sustentar, mas a atuação coletiva do Flamengo, a estratégia foi bizarra e é algo que não pode ser ignorado, apesar do título, pois tem algo muito maior para ser disputado em nove dias”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective