Em entrevista coletiva na última quinta-feira (27) após a vitória de 2×0 do Manchester United sobre o Sheriff, Erik Ten Hag deixou claro que não tem nada contra o estilo ousado do brasileiro Antony em campo, porém o treinador dos Red Devils exige que os dribles tenham como objetivo levar o time a marcar mais gols ao invés de jogadas improdutivas.
“Eu não tenho qualquer problema com isso, desde que tenha um objetivo. Mas eu exijo muito dele também: mais corridas por trás da defesa, pisar na área mais vezes, ser mais ofensivo e principalmente mais dribles rápidos e explorando os espaços”, disse Erik Ten Hag, que não pensará duas vezes em corrigir Antony no caso do atacante dar um drible sem objetivo.
“Se não perder a bola e se for para atrair a defesa, sendo assim não tem problema. Se é só um truque sem propósito, vou corrigi-lo”, concluiu o treinador do Manchester United, que precisará vencer a Real Sociedad fora de casa na última rodada da fase de grupos da Liga Europa para terminar em primeiro e evitar um confronto com um time que venha da Champions na fase 16 avos de final.
Manchester United volta a campo no domingo para pegar o West Ham
Depois da vitória na Liga Europa, o Manchester United de Ten Hag e Antony faz o seu retorno aos gramados no próximo domingo (30), às 13:15 h (Horário de Brasília), para encarar o décimo colocado West Ham em casa, no Estádio Old Trafford, em partida válida pela décima quarta rodada da Premier League, onde os Red Devils ocupam a sexta posição com vinte pontos conquistados em onze jogos.
O líder da Premier League ainda segue sendo o Arsenal mesmo após o empate com o Southampton. Os Gunners têm dois pontinhos de vantagem para o Manchester City.