Home Futebol Manchester United: ten Hag fala sobre desempenho e liderança de Bruno Fernandes

Manchester United: ten Hag fala sobre desempenho e liderança de Bruno Fernandes

Treinador do time inglês destacou as qualidades do meio-campista português, em especial a liderança dentro de campo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United venceu o Tottenham nessa quarta-feira pela Premier League por 2 a 0. Os gols da vitória do time de Erik ten Hag foram marcados por Fred e Bruno Fernandes.

Falando no meio-campista Bruno Fernandes, ele foi tema de uma entrevista recente com o técnico do Manchester United, Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bruno está jogando muito bem nesta temporada. Nesse fato, ele pode produzir mais gols e assistências, mas acho que ele está frequentemente na linha do gol e está jogando, acho que um papel enorme em muitos momentos do futebol para nós, na construção e na criatividade e atacar, movimento, mas também transição, ambos os lados. Na transição defensiva, ele é magnífico, está fazendo um trabalho muito bom, então estou muito feliz com seu desempenho.” – Falou o técnico sobre o meia-atacante do time inglês.

O técnico ainda foi além e falou sobre outras atribuições do meio-campista do Manchester United dentro de campo, principalmente quanto à liderança:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(A Liderança) também é uma das coisas; ele é realmente um exemplo com a forma como ele transfere o jogo para nós, como ele motiva aqueles ao seu redor, ele é o exemplo com a energia que ele dá ao time. Isso é muito bom e estou feliz com suas atuações e sei que seus gols e assistências virão”. – Concluiu o técnico do Manchester United.

Manchester United continua em bom ritmo na temporada

Depois de começar mal a Premier League, o Manchester United se encontrou em campo e segue vencendo praticamente todos os jogos que disputa. O time inglês já se recuperou da goleada sofrida para o rival City e com a vitória sobre o Tottenham nessa quarta-feira, ampliou a lista de vítimas do novo treinador.

Com a vitória, o time inglês se aproximou do Chelsea, quarto colocado, e segue muito perto de entrar dentro do G-4 da competição. No momento, somente quatro pontos separam o Manchester United do City, seu rival.

PUBLICIDADE
Better Collective