Antony esteve presente ao lado de Cristiano Ronaldo na vitória apertada dessa quinta-feira pela Liga Europa. O jogo terminou 1 a 0 para os ingleses graças a um gol de McTominay nos acréscimos.
O brasileiro foi um personagem importante do jogo. Desde que chegou ao Manchester United, Antony tem se tornado uma peça fundamental pelo lado direito do ataque. Ele chegou a marcar três gols em suas primeiras três partidas pelo clube.
Recentemente, o brasileiro detalhou um pouco sobre seu processo de adaptação ao time inglês e falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo nisso. Segundo Antony, o português tem lhe dado muitos conselhos:
“Desde que cheguei aqui, Cristiano Ronaldo realmente me ajudou a me sentir à vontade; ele fala muito comigo, também em dias de jogo. Ele sempre me diz para ficar calmo e confiante, ele conquistou muito no futebol e eu aprendo com ele todos os dias. Estou muito grato por ter uma pessoa tão experiente nos ensinando jovens jogadores todos os dias.” – Falou o craque brasileiro para o site oficial do Manchester United.
Antony elogiou muito o seu colega de Manchester United
Antony falou muito sobre Cristiano Ronaldo, elogiando a longevidade que o veterano ainda apresenta, mesmo com a idade avançada.
“A mentalidade dele é tão forte. Ele é muito inteligente. Essa mentalidade dele, olhando para o dia seguinte, tudo ainda para jogar, é o que estou tentando levar em conta e manter para o resto da minha vida.” – Comentou o brasileiro.
Falando em Antony, o brasileiro foi alvo de comentários do chefe, o treinador Erik ten Hag. O técnico holandês vem sendo muito elogiado em seu processo de reconstrução do Manchester United.
“Temos que esperar mais dele. Ele precisa de desafios, é por isso que ele veio para a Premier League e consegue isso aqui. Ele quer jogar com os melhores jogadores e os maiores fatores de estresse e contra os melhores jogadores. A partir daí, ele vai subir e é isso que você vê. (Na) primeira semana ele marcou gols e fez coisas boas, mas também vejo muito espaço para melhorias em seu jogo. Fiquei feliz com o gol (contra o Everton)…” – Disse o técnico do Manchester United, que recomendou pessoalmente a contratação de Antony.